segunda-feira, 21 de dezembro de 2020

 Grupo Luz da Serra, comandado pelos autores best-sellers Patrícia Cândido e Bruno Gimenes, é uma das melhores empresas para trabalhar do Brasil.



Nesta semana, o Grupo Luz da Serra, que tem a inovação e a busca pelo cliente feliz entre seus principais valores, foi reconhecido e premiado pela metodologia global Great Place to Work (GPTW) como um excelente lugar para trabalhar, alcançando as seguintes posições na categoria Pequenas Empresas:



  • 14ª melhor empresa do Brasil
  • 2ª melhor empresa do Rio Grande do Sul
  • Melhor empresa da Serra Gaúcha

A instituição, que se orgulha de ser genuinamente espiritualista, desenvolve cursos on-line voltados à expansão da espiritualidade, ao desenvolvimento pessoal e à conquista da prosperidade, consolidando-se a cada dia como uma empresa top player do mercado digital no Brasil. O Luz da Serra já transformou a vida de 125 mil alunos em treinamentos presenciais e on-line, divididos em 31 países, e conta com 1,85 milhão de inscritos no seu canal do YouTube.

Sediada em Nova Petrópolis (RS), a empresa conta com profissionais de todo país, trabalhando de modo presencial e remoto. Entre as boas práticas oferecidas aos 64 colaboradores, destacam-se comemorações e prêmios por ideias inovadoras, acesso constante a treinamentos e cursos diversos no Luz da Serra Academy, além de Open Food, Beauty Day e Quick Massage.

“Em 2020, aceleramos nossos negócios, desenvolvemos e lançamos produtos pensados para cada momento, começamos a construir uma sede própria, atingimos excelentes resultados e, ao mesmo tempo, contratamos mais e cuidamos cada vez mais das pessoas que fazem o Luz da Serra acontecer: os clientes e nossos colaboradores. Agradeço a todos que fazem parte dessa jornada”, afirma a CEO Patrícia Cândido.

Fazem parte do Grupo Luz da Serra a Fitoenergética – que utiliza a energia das plantas para o equilíbrio de pessoas e ambientes, a Luz da Serra Editora – que frequentemente tem seus títulos entre as listas de mais vendidos –, e a LS Live – que possui o mais moderno estúdio audiovisual da Serra Gaúcha.

Nenhum comentário: