domingo, 13 de dezembro de 2020

Esporte a Toda Prova.

 Confira a trajetória de lendário Paolo Rossi em documentário ‘Corações de Campeões’ no streaming

Filme mostra a ascensão do atleta, considerado por muitos como o maior campeão da história do futebol

 

 
 
Paolo Rossi, atleta que impulsionou a vitória da Itália na Copa do Mundo de 1982, faleceu em 9 de dezembro, deixando lembranças de um futebol de qualidade. Considerado por muitos como o maior campeão da história do futebol, Rossi foi homenageado com o documentário “Corações de Campeões”, disponível nas plataformas de streaming NOW, Looke, Vivo Play, Microsoft e iTunes. No filme, atletas renomados como Michel Platini, Zico, Pelé, Diego Maradona, entre outros, dão depoimentos calorosos sobre o ídolo.

 
 
Corações de Campeões (World Cup Heroes - Paolo Rossi, The Heart of a Champion) Documentário
 
Em julho de 1982, a Itália venceu a Copa do Mundo, realizando o sonho do presidente Pertini de reunir seu povo - até então fechado por mais de 20 anos de terrorismo - sob a bandeira tricolor. Quem guiou a Itália à vitória foi Paolo Rossi, mais conhecido como Pablito, descrito por Pelé e Maradona como o maior campeão da história do futebol. Um documentário de 90 minutos que narra a fascinante parábola da história de vida de Paolo Rossi, desde o empobrecimento até a realização de seu maior sonho: se tornar um campeão mundial.
 
Direção: Gianluca Fellini e Michela Scolar
 
Com: Antonio Cabrini, Diego Maradona, Dino Zoff, Giancarlo Antognoni, Karl-Heinz Rummenigge, Kurt Hamrin, Leovegildo Júnior, Michel Platini, Pelé, Zbigniew Boniek  e Zico
 

 

 

 

Sobre a Encripta  

 

A Encripta (encripta.com.br) é uma empresa brasileira focada em soluções de OTT, provendo todos os serviços para distribuição digital, oferecendo desenvolvimento de plataforma e aplicativos multiplataforma, gestão de conteúdo, encriptação, armazenamento e entrega via CDN, processamento e controle de qualidade de arquivos, licenciamento e agregação de filmes, séries, shows e conteúdos infantis e relatórios completos de monetização dos títulos.

 

Nenhum comentário: