domingo, 13 de dezembro de 2020

E Show.

 

Banda AllStar da School of Rock se apresenta no Festival de Natal em São Paulo

Grupo é formado por alunos da escola que revolucionou o ensino da música

O tradicional Festival de Natal de São Paulo, que aquece o Centro Histórico com atividades culturais, terá um modelo diferente em 2020 devido à pandemia. Uma das grandes atrações este ano, a convite da produção, será a apresentação da banda AllStars da School of Rock, tocando no jardim que fica no topo da Galeria do Rock, dia 19 de dezembro, às 17h.

A performance do conjunto não terá presença do público, porém será transmitida de maneira online. Como o evento faz parte das festividades municipais da maior cidade da América Latina, ele será transmitido pelo canal do YouTube e pela página do Facebook da Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo; assim como pelo Instagram da School of Rock Brasil. No repertório, grandes clássicos do Rock, composições próprias e temas natalinos.

O grupo é formado por alguns dos melhores alunos da School of Rocno mundo, e a apresentação na capital paulista contará com sete deles. O AllStars é um projeto especial da School of Rock, a maior rede de escolas de música do mundo. A marca, fundada em 1998, atende mais de 30 mil estudantes.

Os selecionados a integrar o AllStars anualmente são convidados a fazer uma série de apresentações de verão pelos Estados Unidos, tendo contato com grandes produções e artistas. Devido a pandemia, entretanto, estes shows não serão realizados nesta temporada.

 

Histórico
A School of Rock surgiu no final da década de 1990, por meio do professor Paul Green, visando uma revolução no ensino da música. Um método de educação moderno foi desenvolvido para alcançar as crianças, com foco na prática do instrumento e possibilitando a chance de subir em um palco para tocar.

A sucesso da metodologia se compreende com os números atuais da School of Rock: a escola opera em 270 unidades espalhadas por 13 países. No Brasil, está em atividade desde 2013, com 43 unidades em funcionamento, nos estados de São Pauto, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Rondônia, porém alcança todo território nacional com as aulas online.

A School of Rock é a franquia que melhor conecta resultados financeiros, paixão e propósito de vida. Junte-se a nós para construirmos o rock brasileiro do futuro.

Transmissão: https://www.instagram.com/schoolofrock.brasil
https://www.youtube.com/turismoprefsp
https://www.facebook.com/turismoprefsp

Saiba mais: https://www.schoolofrock.com.br

Nenhum comentário: