sexta-feira, 4 de dezembro de 2020

E Show

 

ZÉ RAMALHO DIVULGA BASTIDORES DE DISCO INÉDITO EM PARCERIA COM ROBERTINHO DE RECIFE.



 
Depoimento vai ao ar nesta segunda-feira (7), às 22h45, pelo canal de TV Music Box Brazil, em seriado sobre carreira do guitarrista pernambucano
 
 O último episódio da série documental “Robertinho de Recife? Robertinho do Mundo!” divulga, com exclusividade, registros em vídeo com bastidores de gravações e trechos de videoclipes de disco já finalizado, mas sem previsão de lançamento, derivado da parceria entre o “ídolo da guitarra” com Zé Ramalho. O programa vai ao ar em rede nacional nesta segunda-feira (7), às 22h45, pelo canal de TV por assinatura Music Box Brazil.

 
Intitulado “Zé Ramalho da Paraíba e Robertinho de Recife”, o álbum intercala composições novas e versões, com direito a quatro parceiras, em sonoridade metal. “Como ele [Robertinho] mesmo descreve, metal é a fórmula 1 da guitarra, né. Eu sou nordestino, mas logo depois, eu sou roqueiro. Isso dá muita noção de que a formatação do som que encontramos para este trabalho é precisa”, adianta Zé ao seriado.
 
A série “Robertinho de Recife? Robertinho do Mundo!” revisita a linha do tempo de uma carreira de sucesso na música. Dez episódios totais abordam o início precoce e autodidata na guitarra, tragédias pessoais, músico acompanhante de ídolos nacionais e bandas nos Estados Unidos, produção musical de astros consagrados do pop, rock e MPB, projetos autorais de metal e parcerias internacionais. A produção é assinada pela Mais Música.
 
Entre os dias 21 e 31 de dezembro, o audiovisual poderá ser revisto no canal Music Box Brazil. Será exibido um episódio por dia, às 21h.
 
SERVIÇO
EPISÓDIO FINAL DA SÉRIE ROBERTINHO DE RECIFE? ROBERTINHO DO MUNDO!
Quando: segunda-feira (7), às 22h45
TV por assinatura: Music Box Brazil
Reprises: terças-feiras às 10h45; quintas-feiras, às 19h30 e domingos, às 14h
Maratona de fim de ano: 21 a 31 de dezembro, às 21h
Temporada: 10 episódios de 30 minutos
Classificação indicativa: Livre
 
SOBRE MUSIC BOX BRAZIL
O canal de TV por assinatura  Music Box Brazil  se dedica aos variados estilos da música brasileira. Exibe shows, videoclipes, séries, documentários, entrevistas e programas exclusivos com músicos consagrados, em ascensão, nacionais e regionais. Integra a Box Brazil, maior a programadora independente de canais brasileiros na TV paga, que alcança cerca de 36 milhões de pessoas diariamente. Integra o portfólio da Box Brazil, maior programadora independente de canais brasileiros na TV por assinatura. O Music Box Brazil é distribuído pelas principais operadoras no Brasil (inclui NET, Claro, Sky, Vivo e Oi) e por plataformas de streaming no mercado internacional (Amazon Prime Video e TeleUP).

Nenhum comentário: