terça-feira, 8 de dezembro de 2020

É Natal!

 

Na semana que tem início no dia de São Nicolau já é Natal na Daju.



 

Este ano com certeza as comemorações serão diferentes, mas não menos importantes. É claro que os cuidados de enfrentamento da covid-19 devem ser tomados, mas é importante viver o clima de Natal. E nesta semana que começa com o dia de São Nicolau (06/12), é quando tradicionalmente tem início a decoração oficial de Natal.


E por falar nisso, o comércio já entrou no clima de Natal, e está se adaptando a esta nova realidade, tomando todos os cuidados necessários na expectativa de gerar empregos, e movimentar a roda da economia em prol de todos, colaboradores e clientes.

Como é o caso da Daju, referência nos segmentos em que atua, como por exemplo cama, mesa, banho, tapetes e cortinas, a empresa também apostou em inovação, aumentando o número de produtos nos departamentos já conhecidos de todos, e também em departamentos como o infantil, homewear, presentes, decoração, verão e inclusive artigos de decoração de Natal.

Para quem visitar uma das lojas Daju, além de diversas opções para presentear, vai poder comprar muitos artigos para decorar a casa e renovar todos os ambientes, deixando-os mais alegres e com a cara do Natal. Ainda mais neste período, em que as pessoas devem passar a data mais esperada do ano em suas casas.

Por isso, a Daju preparou muitas ofertas que passam por todos os departamentos, com um destaque especial para os produtos natalinos e as opções de presentes, que tiveram um aumento significativo em relação ao ano anterior.

Cuidar de todos e proporcionar mais aconchego nos lares das pessoas é um dos objetivos da empresa, garante o Diretor da Daju, Roger Karsten Lorenz. “Queremos que nossos clientes levem uma porção de esperança e alegria para suas casas, em cada produto Daju, e que decorem seus ambientes e presenteiem seus familiares tornando este momento inesquecível”, afirma Roger.

A Daju é a maior loja do Brasil nos departamentos e produtos em que atua. Especializada em cama, mesa, banho, tapetes, cortinas, sofá, utilidades, presentes, eletroportáteis, tecidos e homewear, a Daju possui uma variedade com mais de 150 mil produtos em suas lojas, além das vendas através do e-commerce.

A forma de pagamento também é facilitada. O cliente pode parcelar suas compras em até 10 vezes sem juros nos cartões de crédito ou em até 15 vezes fixas no cartão Daju.

Vale a pena dar uma passada em uma das lojas Daju, e aproveitar durante todo o mês de dezembro as ofertas de Natal, para presentear quem você ama e deixar a sua casa mais aconchegante e feliz.

Para mais informações acesse o site daju.com.br ou pelo WhatsApp (41) 99108-3815.

 

Nenhum comentário: