quarta-feira, 30 de dezembro de 2020

Beleza Pura

 

B.URB apresenta produtos masculinos em tamanho reduzido para serem transportados facilmente

Linha Pocket, da B.URB, traz os já consagrados produtos da marca em versões de 50ml, facilitando o cuidado com a barba e cabelo em qualquer lugar. A linha conta com dois shampoos e dois balms para a barba e um leave-in capilar.

Shampoo Brentwood

São Paulo – /2020 - Assim como a pele, os fios da barba e dos cabelos também devem receber cuidados, independentemente de onde estivermos. O problema é que pode ser difícil carregar os cosméticos para todo o lugar. Como consequência, a barba e os cabelos tendem a ficar esquecidos, adquirindo uma aparência desagradável. Para resolver a situação, o ideal é optar por cosméticos em miniatura, que, devido ao tamanho, são extremamente práticos de serem transportados e, por isso, permitem que você cuide da barba e dos cabelos em qualquer lugar. Nesse sentido, uma excelente opção são os produtos da nova linha Pocket, da B.URB. Com versões de 50ml dos já consagrados produtos da marca, a linha conta com cinco cosméticos especialmente desenvolvidos para que o público masculino possa cuidar dos pelos faciais e dos fios capilares em qualquer lugar. Confira os cosméticos da linha:

Shampoo para barba Brentwood: Com um blend de madeira de Cedro, Sândalo e Almíscar, o shampoo Brentwood promove uma limpeza profunda dos pelos faciais e da pele da região. Sendo capaz de tratar tanto a barba quanto o tecido cutâneo, o produto desobstrui os poros enquanto estimula a circulação sanguínea local para que a barba cresça de forma rápida, forte e saudável. Indicado para limpar e promover o crescimento da barba, o shampoo deve ser aplicado sobre a barba molhada, sendo massageado até formar espuma. Em seguida, enxágue o produto, seque toda a região do rosto e escove a barba com um pente para alinhar os fios.

Shampoo para barba Downtown: O shampoo para barba Downtown é formulado com um blend de ativos de alto rendimento que age profundamente para desobstruir os poros e assim prevenir a formação de cravos e pelos encravados. Recomendado para todos os tipos de barba, o produto também estimula a circulação sanguínea da região e auxilia no crescimento saudável dos pelos faciais. Além de remover o acúmulo de sujeira do dia-a-dia sem agredir a pele, o que torna os fios da barba mais fortes e saudáveis, o produto ainda possui microesferas esfoliantes e mentoladas, que deixam uma sensação de frescor na pele. Indicado para limpeza, hidratação e crescimento saudável da barba, o produto deve ser usado do mesmo modo que o Shampoo para barba Brentwood.

Balm para barba Midtown: O Balm Midtown foi criado especialmente para hidratar os pelos faciais e cuidar da pele abaixo deles, sendo ideal para todos os tipos de barba. Formulado com manteiga de karité, ingrediente altamente hidratante, e Poliquartenio 7, que forma um filme sobre a pele e confere toque suave e aveludado, o Balm Midtown trata minuciosamente os fios da barba, além de contar com emolientes calmantes que mantêm a pele hidratada e evitam ressecamento, descamações e o surgimento da caspa. Tratando a pele e o pelo, o produto ainda minimiza o desconforto causado pelo crescimento dos fios, evitando que a pele coce. Dessa forma, o Balm Midtown promove conforto não só para os barbudos, mas também para aqueles que querem deixar a barba crescer. Indicado para hidratar e nutrir a barba, o produto deve ser aplicado sobre a barba limpa e seca com movimentos de massagem, não havendo necessidade de enxaguar.

Balm para barba Uptown: O Balm Uptown conta com uma formulação rica em ingredientes emolientes e calmantes que minimizam o processo de irritação causado pelo crescimento da barba, acalmando a pele. Com notas de madeira de cedro, sândalo e almíscar, a composição do produto promove hidratação, nutrição, brilho e maciez aos fios. Ideal para barbas curta, compridas ou para quem deseja ter barba, o Balm controla os fios e deixa-os macios, conferindo uma aparência mais bonita e saudável para a barba. Além de tratar também a pele da região, mantendo o pH equilibrado e prevenindo o surgimento de caspa, o produto ainda trata os fios de dentro para fora, selando a cutícula e ajudando a mantê-los alinhados. Ideal para modelar e nutrir os pelos faciais enquanto hidrata a pele e os fios, deve ser utilizado da mesma forma que o Balm Midtown.

Leave-in para cabelos Kendall: Podendo ser utilizado por todos os tipos de cabelo, o Leave-In Kendall contém em sua fórmula ingredientes botânicos que auxiliam na cura do ressecamento, promovendo brilho, maciez e nutrição aos fios. O produto também é capaz de proteger os fios das agressões externas, como os raios ultravioleta e a umidade, além de poder ser utilizado para finalização do penteado, deixando os cabelos no lugar. Com um blend amadeirado que combina notas de maçã, ameixa, bergamota, canela, jasmim, rosa mosqueta, cedro e baunilha, o Leave-In ainda hidrata, nutre e remove o frizz sem danificar os fios ou causar alergia, já que é livre de sulfatos, parabenos, glúten e cloreto de sódio. Para utilizá-lo, basta aplicar o produto sobre toda a extensão do cabelo úmido e deixá-lo agir. Não é necessário enxágue.

B.URB: Empresa originalmente brasileira, fundada em 2015 e criada para cuidar do homem, a B.URB apresenta uma linha de produtos totalmente voltada para o cuidado pessoal masculino. A criação de produtos exclusivos da marca leva em conta a tecnologia aliada à natureza, com uma linha inovadora, de alta qualidade e performance. Para saber mais sobre a marca, acesse: www.burb.com.br

Nenhum comentário: