sábado, 21 de novembro de 2020

 

SBT GAMES apresenta o “Bits Podcast“

TheDarkness é o convidado especial do episódio de estreia do Bits Podcast, no canal do SBT GAMES na Twitch.

Endereço para acessohttps://www.youtube.com/watch?v=00GkXmEavGY

Bits Podcast é um programa de entrevistas comandando por dois grandes produtores de conteúdo gamer: o Colosimus e o Cabeção. Uma das principais propostas da atração digital é convidar a comunidade gamer a fazer parte do programa, interagindo e ajudando a direcionar a conversa para assuntos do seu próprio interesse.


 

Em conversa com os apresentadores Colosimus e Cabeção, o convidado TheDarkness falou sobre o início de sua carreira streamer e toda sua trajetória no cenário, ao longo de seus quase 10 anos de como criador de conteúdo gamer. Contou também sobre sua participação no Teleton 2020 entre os famosos da TV. Conhecido pelo público gamer por seu bom humor, TheDarkness disse que não segue "roteiros" durante as suas lives e que, pelo contrário, aposta na espontaneidade durante suas transmissões, criando um clima mais descontraído e divertido do que técnico. "Eu tento criar os meus personagens, minhas brincadeiras, porque querendo ou não, não tem muito o que a gente fazer. A gente que cria conteúdo de videogame, ou é jogar videogame, ou é fazer review; não tem muito como fugir. Essa é a estrutura, a base da brincadeira", disse o streamer.

  

A gravação do Bits Podcast é transmitida ao vivo, às quintas, no canal do SBT GAMES na Twitch e disponibilizada no Facebook e YouTube; e o áudio nas principais plataformas de podcast do mercado. Acesse no linkhttps://www.youtube.com/results?search_query=sbt+games

Nenhum comentário: