quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Mais um filme em lançamento.

  

'O Quarto de Vidro' é a estreia da semana no Cinema Virtual
 
Drama estrelado por Carice van Houten é lançamento exclusivo na plataforma
 
 
 
 
"O  Quarto de Vidro"


 

Na próxima quinta feira, 26 de novembro, o Cinema Virtual lança mais um filme no Brasil. A plataforma, que segue o padrão dos cinemas físicos e tem feito lançamentos semanais todas as quintas feiras desde maio, oferta produções de diversos países, de todos os gêneros e para todos os gostos. O Cinema Virtual busca levar os filmes para todo o território nacional, inclusive para as muitas cidades que ainda não contam com salas de cinema.

 

 

O lançamento da semana é o drama tcheco 'O Quarto de Vidro', que conta a história de um amor proibido ao passar dos anos e tendo como plano de fundo a Segunda Guerra Mundial. O filme é estrelado pelas premiadas atrizes Carice van Houten, conhecida por seu papel em "Game of Thrones", e Hanna Alström. Confira sinopse, cartaz e trailer:

 
 

 

  • O Quarto de Vidro (The Glass Room) [Drama, Guerra] - O “Quarto de Vidro” é  um retrato de uma verdadeira e proibida história de amor, tendo a guerra como pano de fundo. Inspirado em eventos dramáticos da Europa do século 20, o longa percorre desde o início dos anos 1930 até a ocupação russa da Tchecoslováquia em 1968, passando pelas nuvens de tempestade da Segunda Guerra Mundial.
     
     
     
     

 


 

 

 

 

Outros sete filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Todo Mundo Ama Minha Mãe, Éden – O Mundo de Eva, A Batalha de Shindisi, Lobos Solitários - A Verdade Custa Caro, Ak-47: A Arma Que Mudou o Mundo, Blackout - A Batalha Final, A Música da Sua Vida.

 

Nenhum comentário: