quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Entretenimento

 

Inédita no Brasil, série sobre o poema épico "Odisseia" estreia no Curta!On

O CLUBE DE DOCUMENTÁRIOS EM STREAMING, DISPONÍVEL NO NOW, TEM AINDA OUTRAS DUAS SÉRIES SOBRE MITOS GREGOS, NUM TOTAL DE 40 EPISÓDIOS

Disponível no NOW — plataforma de streaming da Claro/Net —, o Curta!On - Clube de Documentários traz para o Brasil a série francesa "Grandes Mitos — A Odisseia", do diretor François Busnel, baseada no poema épico de Homero. Os dez episódios inéditos — que narram a atribulada volta para a casa do herói Ulisses, após a Guerra de Troia — já podem ser vistos com exclusividade no canal de streaming oferecido no NOW, tanto pela TV quanto pela internet.


Interessados em mitologia grega encontram, ainda, no Curta!On - Clube de Documentários as séries "Grandes Mitos — A Ilíada" e "Grandes Mitos Gregos", respectivamente com dez e 20 episódios. Também atribuído a Homero, o poema épico "Ilíada" conta a história da Guerra de Troia, num relato em que deuses como Zeus e Afrodite têm influência sobre personagens e acontecimentos do mundo real. Por sua vez, "Grandes Mitos Gregos" apresenta as histórias de personagens como Medeia, Belerofonte, Édipo, Hércules, Perseu, entre outros. Produzidas pela Arte France, as três séries ilustram as famosas narrativas da mitologia com animações e com pinturas e esculturas presentes em importantes museus. 

Fotos:

https://drive.google.com/drive/folders/1vxT-qYqCUS-WyE0ghQj2BPtORTnxX3zy?usp=sharing

Sobre o Curta!ON – Clube dos Documentários –

Disponibilizado no NOW, a plataforma de streaming da Claro Net. A proposta do clube de documentários é que os participantes – no caso, os assinantes – tenham acesso a produções documentais exclusivas, brasileiras e estrangeiras. A curadoria da programação tem a chancela do canal Curta! - do mesmo grupo do Curta!On - reconhecido pelo público por exibir conteúdo relevante. 

O Curta!On – Clube de Documentários - conta com mais de 450 produções já disponíveis para o assinante, entre documentários e séries documentais sobre assuntos diversos. As produções estão organizadas em pastas por temas de interesse como Música (MPB e Internacional), Artes (Arquitetura e Design, Artes Cênicas, Artes Visuais, Cultura Popular e Fotografia), MetaCinema, Meio ambiente e Sustentabilidade, Mitologia e Religião,  Sociedade (Questões Contemporâneas, História do Brasil e História do Mundo) e Pensamento (Humanidades, Literatura e Educação).

Além destas, há as pastas especiais que trazem Novidades, Originais (conteúdos exclusivos e inéditos), Biografias, Degustação, com conteúdo acessível para não assinantes e a Especial do mês, que traz títulos relevantes por um recorte temático. E a cada mês, novos títulos serão oferecidos, tanto inéditos como grandes sucessos já conhecidos.

Disponível apenas para os assinantes da NET pelo valor de R$19,90 mensais 

 

Nenhum comentário: