domingo, 8 de novembro de 2020

 

MAIOR REPRESENTANTE DO YOGA ONLINE E GRATUITO NO BRASIL, PRI LEITE É FINALISTA EM PRÊMIO DE INFLUÊNCIA  

 

Precursora da prática online no país, Priscila Leite é criadora do maior canal de Yoga do Brasil e concorre na categoria fitness no “Oscar da influência digital”.

 

Priscilla Leite só tem motivos para comemorar! A professora de Yoga, empreendedora, precursora em ministrar aulas de Yoga gratuitas online e criadora do maior canal de Yoga do Youtube, no Brasil vê o seu trabalho sendo reconhecido a cada dia. Dessa vez com a indicação de finalista na categoria fitness do prêmio Influency.me, considerado o “Oscar da influência digital” pelos digitais influencers do Brasil.

A edição atual do prêmio contou com mais de 300 mil votos na primeira etapa e a votação de sua fase final será encerrada no dia 08 de novembro e os resultados do evento acontecerão totalmente online, realizado por meio de uma megalive apresentada pela atriz Samantha Schmütz, na noite de 19 de novembro. Os influenciadores indicados para a fase final do prêmio foram escolhidos e votados pelos próprios fãs. “É uma honra ver meu trabalho sendo reconhecido pelo público, principalmente neste momento em que o mundo vive um período de grandes mudanças e incertezas, saber que o Yoga tem sido utilizado como uma ferramenta para nos ajudar a nos conectar com o momento presente, além de cuidar do corpo e acalmar a mente, me deixa muito realizada” – agradece a percussora do Yoga online e gratuito, no Brasil, Priscilla Leite.


A Yogini que viu os números de inscritos em seu canal saltarem de 310 para 848 mil seguidores durante a pandemia, com vídeos com mais de XX milhões de visualizações acredita que o Yoga é uma tendência para o futuro e veio para ficar “As pessoas tem buscado cada vez mais o autocuidado e o autoamor, acredito que esse é um dos grandes motivos de a procura pela prática de Yoga ter crescido tanto nos últimos meses, justamente porque ele promove a consciência plena, a calma e o bem-estar, ajudando a dissipar sentimentos de estresse, ansiedade e depressão, uma ótima aliada para todos nós, sem exceção” – resume a professora.

Este ano, devido à pandemia, a grande festa característica do Prêmio Influency.me será on-line. Apesar disso, todo o glamour que garantiu o título de ‘Oscar da Influência’ à premiação será mantido, com uma megalive transmitida de um espaço com palco e cenografias característicos do evento. O link da votação pode ser disponibilizado aqui: https://votacao.influency.me/Login.aspx e pode ser acessado até 8 de novembro. Para voltar, basta logar com sua conta no Google ou Facebook.  Na categoria Fitness além de Pri Leite concorrem outras personalidades como Mayra Cardi, Mari Gonzalez e Bella Falconi.

Nenhum comentário: