sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Gastronomia.

  lançamento da primeira ave de Natal orgânica do Brasil .




De olho nos novos hábitos de consumo, marca inova nas celebrações de fim de ano  

 

São Paulo


  2020 – A época mais festiva e gostosa do ano chegou e a Seara traz uma deliciosa novidade para a mesa dos brasileiros: o Fiesta Seara Orgânico – a primeira ave de Natal orgânica do Brasil.


Atenta aos novos hábitos de consumo, a Seara apresenta este ano um portfólio ainda mais completo e diversificado, a fim de suprir as necessidades e os desejos dos consumidores que buscam alternativas mais saudáveis para as festas de fim de ano. 

Segmento que cresce cada vez mais no Brasil e no mundo, as aves orgânicas da Seara são criadas soltas, sem uso de hormônios e com acesso às áreas externas. A alimentação é composta por grãos não transgênicos, 100% orgânicos, vitaminas e minerais. 

Fiesta Seara Orgânico possui na embalagem o certificado IBD – maior certificadora de produtos orgânicos da América Latina –, além do QR code de rastreabilidade, que permite que o consumidor conheça todas as etapas de criação e produção do alimento que está consumindo. Suculento e muito prático, o produto já vem temperado e contém o termômetro “pulou, assou”.  


“Realizamos uma série de pesquisas para entender o que os consumidores buscavam para as festas de fim de ano e encontramos uma grande oportunidade nesse segmento, já que não existe nenhum produto orgânico comemorativo no mercado. Estamos confiantes de que os consumidores vão gostar dessa novidade, que é mais uma inovação que a Seara apresenta com qualidade e muito sabor”, diz José Cirilo, diretor executivo de Trade e Marketing da Seara.

Fiesta Seara Orgânico já pode ser encontrado em supermercados e na loja Seara (lojaseara.com.br) - e-commerce da marca, que funciona por geolocalização e em parceria com as principais redes varejistas. Na plataforma, o consumidor encontra o portfólio Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature e Seara Al Fresco, que oferece a melhor experiência em alimentos de qualidade. 

Sobre a Seara Alimentos  

Presente há mais de 60 anos nos lares brasileiros, a Seara é uma empresa de alimentos que tem como pilares estratégicos a Qualidade e a Inovação. A companhia dedica todos os seus esforços para oferecer produtos que levem sabor, praticidade e inovação à mesa do consumidor. Tem em seu portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Incrível Seara, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Nhô Bento, Frangosul, Pena Branca, LeBon, Marba, Massa Leve, Doriana e Delicata. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas. Exporta para mais de 130 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Recentemente, além de entrar em novas categorias, Hambúrguer Vegetal, Frangos Orgânicos e Seara Nature, a companhia trouxe um novo significado para qualidade, que vai muito além de seus produtos: a qualidade das relações humanas, por meio da campanha “Não É Só Sobre Comida”.  

Nenhum comentário: