sexta-feira, 20 de novembro de 2020

#Filmes

 

 


A Verdadeira História de Ned Kelly’ estreia no Looke


 



  • A Verdadeira História de Ned Kelly (Ação, Drama): O filme se concentra no relacionamento volátil entre Ned e sua mãe, Ellen Kelly, desde a juventude até o momento que antecede a morte do protagonista. Ellen é uma matriarca solitária, que controla o destino de seu filho mais velho - alimentando-o com amor e carinho quando o sente se afastando e impondo culpa e vergonha quando ele procura uma vida melhor. Assombrado pelo declínio enlouquecedor de seu pai, Red Kelly, Ned tenta esculpir sua própria história por meio da ponta de uma caneta e do cano de uma arma. Estrelando Russell Crowe, Charlie Hunnam, Essie Davis, George MacKay, Marlon Williams e Nicholas Hoult.

Vídeo Club



  • Fogo Contra Fogo - A História de Solomon Mahlangu (Biografia, Drama): Baseado na história real de Solomon Kalushi Mahlangu, um jovem vendedor ambulante que, atraído pelo movimento de libertação, luta contra um opressivo governo do Apartheid sulafricano na cidade de Pretória. Quando ele e seus companheiros são abordados pela polícia durante uma missão, Solomon sofre duas acusações de homicídio e passa a ter que provar sua inocência e lutar por sua vida.



+Filme

Canal no YouTube





 

Victor Chaves lança "Flor do lamaçal" e "Mar de estrelas", concluindo o lançamento de seu álbum Projeto VC

 
 

Nesta quinta-feira, 19 de novembro, Victor Chaves lançou em seu canal no YouTube, os clipes de "Flor do lamaçal" e "Mar de estrelas", os dois últimos capítulos da série musical Projeto VC. Na conclusão do trabalho, através das inéditas canções, Victor viaja por suas raízes, apresentando as duas canções mais bucólicas de seu projeto.


Assista e ouça "Flor do lamaçal"

Assista e ouça "Mar de estrelas"


A partir da 0h de sexta-feira, 20, as mesmas duas canções completarão o álbum de 10 faixas, em todas as plataformas musicais.

O álbum, primeiro trabalho solo do cantor, compositor e produtor, inova ao ser lançado acompanhado por um mini documentário e de uma série musical, idealizada por Victor, composta por 10 videoclipes, com linguagem de cinema e recursos de animação.



As canções, autorais e inéditas, passeiam por diferentes estilos, reforçando a versatilidade artística de Victor. Totalmente composto, arranjado e interpretado pelo próprio Victor, o álbum foi gravado ao vivo no apartamento do artista, em Belo Horizonte, em dezembro de 2019, e ousa ao apresentar um trabalho orgânico, sem afinadores de voz ou pós produção de edição, tão comuns nas últimas décadas.

A série musical completa está disponível no canal Victor Chaves do YouTube, bem como o mini documentário, que abriu o lançamento e mostra todo o processo de concepção do álbum.

Os fãs também podem acessar a pré-venda de uma edição limitada em Vinil do Projeto VC, no site www.victorchaves.com.

 

Siga Victor Chaves
Site | Instagram Youtube | Projeto VC


Nenhum comentário: