sábado, 21 de novembro de 2020

Film & Arts

 lançamento “Barenboim sobre Beethoven” minissérie exclusiva, em seu canal no YouTube.



Em comemoração 250º aniversário de Beethoven, minissérie especial de 13 episódios acompanha um jovem Daniel Barenboim interpretando clássicos


Confira os dois primeiros episódios da minissérie, em: https://filmtv.la/35ovqcu

São Paulo,  novembro de 2020 – Em 1970, o jovem pianista Daniel Barenboim e o diretor de cinema Christopher Nupen comemoravam o 200º aniversário do compositor Ludwig van Beethoven, no auge de suas carreiras. Quando os amigos decidiram gravar as maiores obras do músico, não esperavam que parte das filmagens do projeto não seriam transmitidas.

Agora, em 2020, em comemoração aos 250 anos do compositor, a série poderá ser desfrutada em seu formato original. O Film & Arts lança ao longo do mês de novembro conteúdos inéditos da produção, em seu canal no YouTube, com novos episódios às segundas, quartas e sextas.


Com registros emocionantes de um jovem cheio de talento, carisma e autoridade, aprecie a perspectiva do único Barenboim contando e executando trechos ao piano, e ilustrando as características que definiram as composições de Beethoven, com uma visão pessoal nunca vista antes sobre a mente do artista.

 

Em todo momento, Barenboim aborda a câmera diretamente como apresentador, intensificando sua narrativa. Em suas peças orquestrais, ele dirigiu a New Philharmonia Orchestra e também tocou piano seguindo Sir Adrian Boult. “Barenboim sobre Beethoven” é uma jornada musical que traça a progressão do compositor no contexto de seus contemporâneos, como Mozart e Haydn. Ao longo dos episódios, mais de vinte composições principais são executadas e analisadas, tornando este trabalho único.

Lista de episódios de “Barenboim sobre Beethoven”:

Episódio 1: Gênio e Destino

Episódio 2: Novas Dimensões (de Minueto a Scherzo) (25 ')

Episódio 3: Sonata “Waldstein” (Sonata para piano nº 53) (26 ')

Episódio 4: Sonata “Appassionata” (Piano Sonata nº 23) (25 ')

Episódio 5: O processo criativo (Aberturas de Leonora nº 2 e 3) (25 ')

Episódio 6: O 4º Concerto para Piano 1º. movimento (25 ')

Episódio 7: O 4º Concerto para Piano, 2º e 3º movimentos (24 ')

Episódio 8: A Sonata para Violoncelo e Piano em Lá maior, Op. 69 (27 ')

Episódio 9: La Heroica (27 ')

Episódio 10: The Symphonist (25 ')

Episódio 11: Sonata No.32, Op.111 - 1º movimento (A Última Sonata de Beethoven) (25 ')

Episódio 12: Sonata No.32, Op.111 - 2º Movimento (A Última Sonata de Beethoven) (25 ')

Episódio 13: A 5ª sinfonia (37 ')

 

SOBRE AMC NETWORKS INTERNATIONAL – LATIN AMERICA

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMCEl GourmetMás ChicFilm&Arts e Europa Europa.

AMCNI-LA também conta com uma aliança estratégica com GAMINGSQUADS para a produção de competições e conteúdo de Esports através do Temporada de Juegos. Para mais informações, visite amcnetworkslatam.com

SOBRE O Film&Arts

O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza "a arte do entretenimento", o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

Para mais informações visite:

Website: filmandarts.com.br

Facebook: @FilmAndArtsBr.TV 

Twitter: @FilmAndArtsBr 

Instagram: @filmandartsbr

Nenhum comentário: