quinta-feira, 26 de novembro de 2020

Entretenimento

 Ana’, ‘Starfish’ e ‘Ilha da Fantasia’ estreiam no Looke

Andy Garcia, Tom Riley, Joanne Froggatt, Lucy Hale e Seth Rogen estrelam as novidades da semana na plataforma

 

 


  • Ana (Comédia, Drama): Em Porto Rico, após um devastador furacão, uma amizade inesperada surge entre Ana (Dafne Keen), uma menina cuja mãe está na prisão, e Rafa (Andy Garcia), um vendedor de carros falido. Após se encontrarem por acaso, os dois embarcam em uma longa jornada cheia de desafios para tentar encontrar um lar para Ana e salvar Rafa do colapso financeiro.

 

 

 

 


  • Starfish - Uma História de Amor Incondicional (Biografia, Drama): Baseado na história real de Tom e Nicola Ray. A vida perfeita deles é totalmente arruinada depois que Tom desenvolve sepse, uma doença causada por infecções graves em todo o corpo. Enquanto o marido estava em coma, Nicola deu à luz o segundo filho do casal. Em questão de dias, a sepse causa a amputação dos braços e pernas de Tom, e deixa seu rosto severamente desfigurado. Esta incrível história de sobrevivência mostra o que pode ser superado quando o amor é incondicional.


 

  • A Ilha da Fantasia (Fantasia, Terror): Na Ilha da Fantasia, o enigmático Sr. Roarke realiza os sonhos secretos de seus sortudos hóspedes em um luxuoso e remoto resort tropical. Mas, quando as fantasias se transformam em pesadelos, os convidados precisam desvendar o mistério da ilha para escapar de lá com vida. Com Lucy Hale, Michael Peña e Maggie Q.


 

 

  • A Batida Perfeita (Romance, Musical, Drama): Grace Davis é uma superestrela com talento e ego nas alturas e Maggie é sua assistente pessoal, que sonha desde pequena em ser uma produtora musical. Quando o agente de Grace faz uma inesperada proposta, Maggie e Grace criam um plano que poderá mudar as suas vidas para sempre.


 

 

  • 40 Dias - O Milagre da Vida (Biografia, Drama): Como uma das mais jovens diretoras de clínicas de Paternidade Planejada do país, Abby Johnson se envolveu em mais de 22.000 abortos e aconselhou inúmeras mulheres em suas escolhas reprodutivas. Sua paixão em torno do direito de escolha da mulher a levou a se tornar uma porta-voz da Paternidade Planejada, lutando para promulgar uma legislação pela causa na qual ela acreditava profundamente. Até o dia em que ela viu algo que mudou tudo.





Também estreiam

 

 

  

 

 

 

 


Em promoção

 


 


 

 

Vídeo Club

  • Pagando Bem, Que Mal Tem? (Comédia): Zack Brown (Seth Rogen) e Miriam Linky (Elizabeth Banks) são amigos há muito tempo, sendo que atualmente dividem uma casa e possuem diversas dívidas. Após terem a água e a luz cortadas, eles resolvem fazer um filme pornô caseiro para conseguir algum dinheiro. Desta forma selecionam alguns amigos para ajudá-los, jurando que o sexo não irá prejudicar a amizade existente. Só que, quando as gravações começam, o negócio se torna algo bem maior do que imaginavam.

 

 

  • Colossal (Comédia, Ação, Ficção Científica): Gloria deixa Nova York e volta para sua cidade natal após perder o emprego e o noivo. Ao acompanhar as notícias sobre o ataque de um lagarto gigante a Tóquio, ela descobre que está misteriosamente conectada mentalmente ao evento. Para evitar novos casos parecidos e uma eventual destruição total do planeta, Gloria precisa controlar os poderes de sua mente e entender por que sua existência aparentemente insignificante tem tamanha responsabilidade no destino do mundo.
 
 

 

 

Sobre o Looke

O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com canais apartados que podem ser assinados separadamente como Booh!, Cindie, Tela Nacional e o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs 

Nenhum comentário: