sábado, 7 de novembro de 2020

Bastidores do mundo da dança

 DISPONÍVEL DIA 9 DE NOVEMBRO.



 

Flesh and Bone na STARZPLAY

Chega à Starzplay na próxima segunda, dia 9 de novembro, o drama Starz Original Flesh and Bone, série que explora os bastidores do mundo da dança e a busca incessante pela perfeição. Criada por Moira Walley-Beckett e Lawrence Bender, roteiristas de Breaking Bad, a produção de oito episódios mostra o glamour e as mazelas do meio contados por bailarinos da vida real, trazendo ainda mais veracidade para a história exibida na tela.


 

A trama sombria acompanha a jovem bailarina com passado problemático Claire (Sarah Hay) em sua entrada em uma prestigiada companhia de balé de Nova York. Claire está psicologicamente e sexualmente abalada e possui tendências autodestrutivas, apesar  de suas grandiosas ambições. Ela é uma bailarina admirável, mas seus tormentos internos e aspirações a levam por caminhos imprevisíveis, especialmente quando é confrontada com as manobras do intempestivo Paul Greyson (Ben Daniels), diretor artístico da Companhia, e com um visitante indesejável de seu passado.

 

A famosa bailarina Irina Wladimirowa e nomes como Sascha Radetsky, Emily Tyra, Raychel Diane Weiner, Josh Helman, Damon Herriman e Karell Williams também estão no elenco. A coreografia da série é de Ethan Stiefel.

 

Todos os episódios disponíveis na Starzplay a partir de 9 de novembro.



 

Como acessar a Starzplay no Brasil:

Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Originals como “The Spanish Princess” e o explosivo segundo capítulo do Universo Power, “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado como o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller, e séries indicadas ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, e a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.

  • O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • Starzplay está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web pelo site www.primevideo.com/starzplay.
  • Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.

Encontre a Starzplay online

Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/       

Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/  

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCjdrN9B87zcFMcasW03rbUA  

Facebook: @starzplaybrazil

Instagram e Twitter: @starzplaybr

 

Nenhum comentário: