terça-feira, 10 de novembro de 2020

Barra de Apoio modelo 1240 C53

 Acessibilidade: Lorenzetti complementa linha Fit Special para pessoas com deficiência (PcD) e idosos

Barras de Apoio em aço inox seguem as normas brasileiras e são ideais para a segurança de idosos e pessoas com necessidades especiais

A acessibilidade em edificações é cada vez mais determinante e essencial na atualidade. Segundo dados da Organização das Nações Unidas, cresce consideravelmente a expectativa de vida da população mundial. No Brasil, a projeção é que serão mais de 43 milhões de idosos em 2031. Diante dessa realidade, a Lorenzetti amplia a linha Fit Special com Barras de Apoio, que podem ser instaladas em residências e locais públicos para prevenir quedas e outros acidentes.


Desenvolvidas com a proposta de valorizar a inclusão, respeito e cidadania, as novas Barras de Apoio atendem à Norma Brasileira ABNT NBR 9050 de Acessibilidade, o que garante a segurança na utilização.

Os produtos são produzidos em aço inox 304, material que garante alta resistência à oxidação e corrosão. As Barras de Apoio também suportam até 150 kg. A linha é composta por modelos com medidas de 40, 60, 70 e 80 cm, ideais para dar apoio e segurança às pessoas, podendo ser instaladas junto a bacias, lavatórios, mictórios, dentro dos boxes ou próximo de banheiras.

“Levar conforto, praticidade e segurança para facilitar o dia a dia das pessoas, sempre foi nosso desafio, sobretudo, quando se trata de idosos e pessoas com necessidades especiais, que merecem a devida atenção”, comenta Paulo Galina, gerente de marketing da Lorenzetti.



Imagens relacionadas


Barra de Apoio modelo 1240 C53
Divulgação Lorenzetti
baixar em alta resolução


Barra de Apoio modelo 1270 C53
Barra de Apoio modelo 1270 C53
Divulgação Lorenzetti
baixar em alta resolução

Nenhum comentário: