terça-feira, 6 de outubro de 2020

Prêmio Nacional

Inscrições abertas para o XXIII Prêmio Nacional de Qualidade de Vida

O PNQV - ciclo 2020 inova com apresentações virtuais

 ABQV

A Associação Brasileira de Qualidade de Vida (ABQV) lança a edição 2020 do Prêmio Nacional de Qualidade de Vida (PNQV®). As inscrições estão abertas desde 20 de agosto e se encerram em 9 de outubro. A premiação visa reconhecer publicamente empresas que possuem práticas de excelência e obtêm êxito na melhoria da saúde, bem-estar e qualidade de vida dos seus profissionais.


O PNQV®, ao longo de 23 anos, consagrou-se como o mais importante e tradicional reconhecimento neste campo de atuação em nosso país. Está fundamentado no Modelo de Excelência da Gestão (MEG) da Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), adaptados aos objetivos dos Programas de Qualidade de Vida e à Gestão das suas atividades bem como no Modelo de Ambiente de Trabalho Saudável da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O ciclo 2020 manteve o alinhamento com os conceitos do MEG da FNQ, adaptados aos objetivos dos Programas de Qualidade de Vida e com o Modelo de Ambiente de Trabalho Saudável da OMS. 

Em tempos de pandemia, as apresentações dos cases serão realizadas de forma virtual com participação da banca avaliadora e convidados. A comissão trabalhou ativamente para o constante aprimoramento e simplificação do processo de participação. O objetivo é que as empresas possam responder o questionário com mais facilidade e enviar suas evidências sem comprometimento do processo. A comissão entende que, desta forma, ao participar, as empresas já poderão identificar onde e como podem aprimorar sua gestão e suas ações dentro do programa.

As empresas poderão se inscrever diretamente no site da ABQV (https://abqv.org.br/pnqv/). Deverão preencher o questionário de autoavaliação e preparar as evidências comprobatórias. As finalistas serão convidadas a apresentarem seus cases para uma banca de especialistas que fará a avaliação final.

As organizações vencedoras do PNQV 2020 participarão de uma cerimônia de premiação final que ocorrerá no mês de dezembro deste ano. ABQV pretende, assim, reconhecer e dar visibilidade as melhores práticas de bem-estar e promoção de saúde dos programas de qualidade de vida organizacionais. Essas empresas também serão convidadas a apresentar os seus cases em fóruns e reuniões da ABQV, tornando-se assim uma referência anual para o mercado.

Para participar, consultem o site da ABQV (https://abqv.org.br/pnqv/). Mais informações ligue (11) 3266-6497 ou pelo WhatsApp (11) 95651-9595.

SOBRE A ABQV
Fundada em 1995, a Associação Brasileira de Qualidade de Vida - ABQV - é uma organização sem fins lucrativos, que tem como objetivo básico estimular ações e programas de qualidade de vida em ambientes corporativos, bem como desenvolver parcerias e convênios com importantes entidades da sociedade brasileira. Para atingir tal meta, oferece subsídios atualizados e relevantes a profissionais que desejam ampliar seus conhecimentos na área e atuar como multiplicadores de uma rotina que alie harmoniosamente trabalho e bem estar.

Nenhum comentário: