segunda-feira, 19 de outubro de 2020

“On Track"

 

Ator Felipe Titto confirma presença em corrida de mini motos durante o “On Track” e promete caprichar na fantasia em busca do primeiro lugar

Global vai agitar a pista em categoria especial da MXF Motors a convite da marca Urban Helmets, uma das patrocinadoras do evento que acontece dia 1º de novembro, a partir das 14h.

#FelipeTitto 



 

São Paulo, 19 de outubro de 2020 – O ator, empresário e apresentador Felipe Titto teve sua presença confirmada no On Track, uma corrida de flat track inédita, que ocorre de forma online e gratuita no dia 1º de novembro, às 14h.  O ator global, um apaixonado assumido pelo universo duas rodas, participa na categoria de mini motos, promovida pela MXF Motors, e que já virou tradição nas corridas de Flat Track em terras brasileiras, rendendo momentos de diversão para quem corre e quem assiste.

 

A convite da marca Urban Helmets, uma das patrocinadoras do evento, Titto vai competir ao lado de outras personalidades famosas do segmento na corrida maluca de mini motos, que já conquistou os brasileiros no último BMS Motorcycle em 2019, em que convidados ilustres competiram entre si, todos devidamente fantasiados. E, ao contrário das outras categorias do On Track, nas mini motos, chegar em primeiro lugar não significa ganhar a competição, uma vez que há apenas uma regra, correr fantasiado. E por escolha de jurados, quem caprichar na fantasia, usando toda criatividade no figurino leva o troféu de 1º lugar.

 

Além do ator, influenciadores e criadores de conteúdo também farão parte da categoria, entre eles, o campeão sul-brasileiro de motohabilidade, Gabriel Thomas (@gabrielthomas); Guigo Pinheiro (@guigo.pinheiro), co-criador do canal Motorama; Ninja Flow (@ninjaflowoficial), que conta com mais de 1 milhão de inscritos em seu canal do Youtube; o criador de conteúdo Guilherme Foster (@duasrodaspelomundo), editor do site Bikers’Life; Gisele Favaro (giselefavaroadv), responsável pelo canal Conexão Duas Rodas; o entusiasta Anão Boladão (@anao_boladao) e o skatista profissional Lucas Xaparral (@lucasxaparral).

Correr com fantasia, tambéé tradição em grandes eventos internacionais como no Flat Out Friday, que acontece em Milwaukke, que aliás, já tem presença confirmada no “On Track”, com pilotos e convidados vindo direto dos EUA para acompanhar a competição.

A corrida maluca de mini motos será transmitida pela plataforma Netshow.me e a plateia virtual tem vagas limitadas. Para assistir, basta fazer um simples cadastro pelo link https://videos.netshow.me/t/rNl0-BRe9ls .  

 

O On Track é uma realização da Liga Brasileira de Flat Track, em parceria com o BMS Motorcycle e o Lucky Friends RodeoMotorcycle, Harley-Davidson, Royal Enfield e com patrocínio da MXF, Heineken, Jack Daniels, Urban e Gedore; e com apoio da Rede de Hotel Accor, Mitas, Motobatt e Wings Custom. Acompanhe as redes sociais para ficar por dentro das novidades:Flat Track BR| BMS Motorcycle | Lucky Friends Rodeo | Evento oficial On Track .

 

Liga Brasileira de Flat Track – Desde 2016, o Flat Track vem ganhando cada vez mais força no Brasil. A modalidade, que chegou ao País por meio do Lucky Friends Rodeo, foi se popularizando e, com a sua inserção no BMS Motorcycle®, se tornou oficial com a Liga Brasileira de Flat Track. Além de impulsionar o crescimento da prática, o Flat Track Brasil®, como tambéé chamado, ainda é responsável pela regulamentação de equipes, pilotos, montadoras e eventos participantes, levando a modalidade a impactar um público cada vez maior, sendo representada inclusive em competições internacionais.

BMS Motorcycle e Lucky Friends Rodeo Motorcycle – A parceria entre os dois dos principais eventos duas rodas do Brasil nãé de agora. A cada ano que passa, os produtores de cada evento se reúnem para celebrar o mundo do motociclismo, levando atrações radicais e únicas no Brasil, como o Wall of Death, o único Muro da Morte” da América Latina, e o Flat Track, seja em Curitiba ou em Sorocaba. 

 


 Sugestões de Tags: Bms Motorcycle, Lucky Friends Rodeo, Liga Brasileira de Flat Track, Flat Track, On Track, Duas rodas, motociclismo, flat track racing, gratuito, online, ao vivo, insano, velocidade, adrenalina, competição, corrida, motos, Motorcycle Lifestyle, Jack Daniels, Heineken, Gedore, Urban, competição, FT411, Royal Enfield, categoria inédita, competição, adrenalina, Felipe Titto, influenciadores, youtubers, ator global

 

Serviço:
Flat Track Brasil apresenta o On Track | Realização BMS Motorcycle + Lucky Friends Rodeo
Data: 1º de novembro de 2020
Hor
ário: 14h
Realização: Liga Brasileira de Flat Track, BMS Motorcycle e Lucky Friends Rodeo                           
Apresenta
ção: Harley-Davidson do Brasil e Royal Enfield Brasil
Co-patrocínio: MXF, Heineken, Jack Daniels, Urban e Gedore
Apoio: Mitas, Motobatt, Wings Custom e Rede de Hotel Accor
Evento Oficial: Facebook On track
Inscrições: Cadastro On Track
V
ídeo oficial: https://www.youtube.com/watch?v=jMwtvSjiFT8
Site oficial: www.flattrack.com.br

Nenhum comentário: