segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Destaque.

 

Paolla Oliveira revela segredos de beleza no instagram .
Paolla Oliveira


#PaollaOliveira
 

A atriz que voltou a chamar a atenção por sua boa forma, usou na sua conta nas redes sociais para contar que vale buscar todos os tipos de tratamentos que ajudam na saúde e bem-estar. Paolla Oliveira que é parceira da HTM Eletrônica - empresa referência na fabricação de equipamentos estéticos -, revelou que usa a alta tecnologia como aliada para melhores resultados em procedimentos estéticos. 



A famosa comentou que com a chegada do verão as pessoas costumam se cuidar mais. “Se sentir bem com a gente mesma tem que ser um hábito saudável e podemos fazer isso sempre. Como único padrão que devemos seguir na vida é o nosso, por isso podemos buscar tudo o que contribui para encontrar nossa melhor versão”, ressalta a atriz. 


Sobre a HTM Eletrônica

A HTM Eletrônica (https://htmeletronica.com.br/) é uma indústria referência na produção de equipamentos dirigidos ao segmento de estética e fisioterapia no Brasil. A empresa foi fundada em 1999 e tem como embaixadora a atriz Paolla Oliveira. Com equipe multidisciplinar altamente capacitada, a HTM  está localizada em Amparo - SP e tem como foco profissionais esteticistas e fisioterapeutas que tem interesse em tecnologia para clínicas.

Nenhum comentário: