quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Gente News

 Dupla que fez sucesso no Pânico se encontra para campanha política.

#Pânico


 

Conhecidos do público que acompanhou o programa Pânico com os personagens Bunda Gorda e Mendigata, Erick Ricarte e Fernanda Lacerda passaram o feriado descansando no Rio de Janeiro. O encontro serviu para matar a dupla matar saudades e discutir a campanha política de Fernanda.

 

Erick Ricarte e Fernanda Lacerda são figurinhas carimbadas para quem acompanhou o programa Pânico nas emissoras de TV onde foi exibido. Além dele, Fernanda Lacerda marcou presença com sua personagem Mendigata, nome pelo qual até hoje ela é conhecida.


A dupla, que se tornou conhecida pelos personagens Bunda Gorda e Mendigata, se encontrou no último feriado no Rio de Janeiro e relembrou os bons momentos no Posto 9 da Praia de Ipanema.

Erick e Fernanda ficaram hospedados no hotel Grand Hyatt, na Barra Da Tijuca, e aproveitaram o encontro para traçar estratégias para a campanha eleitoral de Fernanda. A eterna Mendigata é candidata à vereadora em São Bernardo do Campo, cidade que fica na Grande São Paulo.

Erick conta que a candidatura de Fernanda ganha o apoio da população gay, “que está conquistando novos espaços e está aí para quebrar tabus”.  Ele lembra que a campanha está “recebendo o apoio da causa LGBTQI+, os amigos que lutam pelas causas humanitárias, sem preconceitos ou qualquer tipo de preconceito”, completa.

Nenhum comentário: