domingo, 11 de outubro de 2020

 ESTREIAS DA SEMANA AMC E FILM & ARTS

Segunda-feira, 12 de outubro, no AMC

Estreia do segundo episódio da série “The Walking Dead: World Beyond”, às 22h, no AMC

Uma imagem contendo ao ar livre, grama, em pé, homem

Descrição gerada automaticamente

Em “A Chama da Glória”, após os acontecimentos decorrentes da fuga do quarteto, Hope (Alexa Mansour – “Amizade Desfeita 2: Dark Web”) e Iris (Aliyah Royale – “The Red Line: Vidas Cruzadas”) discordam da missão. Enquanto isso, Felix (Nico Tortorella – “Younger”) e Huck (Annet Mahendru – “The Americans: Rede de Espionagem”) perseguem o grupo, com o peso da promessa de cuidar das garotas, agora desaparecidas, na jornada por busca de respostas sobre a verdade por trás da CRM. Felix confronta o passado.

Estreia da sexta temporada da série Fear The Walking Dead, às 23h, no AMC

No episódio de estreia da nova temporada, “O Fim é o Começo”, os sobreviventes farão o melhor na luta contra os infectados, enquanto juntos reconstroem suas relações e a sociedade. Mortalmente ferido, Morgan (Lennie James – “The Walking Dead”) precisa decidir se irá ajudar um estranho desesperado, enquanto um misterioso caçador de recompensas tenta terminar o que Virginia (Colby Minifie – “The Boys”) não conseguiu.

 

Terça-feira, 13 de outubro, no Film & Arts

Estreia do segundo episódio da minissérie “Burning Bush”, às 21h, no Film & Arts

 

Cinco semanas após o ato de Jan Palach, outro estudante tenta se tornar a tocha número dois, mas seu feito não atinge o público nem a morte. Quando as autoridades evitam que a imprensa noticie a ligação do caso, a namorada de Jan, sob chantagem mente. Enquanto isso, o líder estudantil, Ondrej (Vojtech Kotek - "Mordparta") se apaixona por Dagmar (Tatiana Pauhofová - "Muzika"), a advogada manipuladora da família Palach, cujo colega impede um membro do comitê central para evitar qualquer processo judicial.

Estreia do quinto episódio da série “Jordskott”, às 22h, no Film & Arts

 

Após os acontecimentos do último episódio, Eva (Moa Gammel - "Deixa Ela Entrar") se depara com uma escolha fatal enquanto cuida de Josefine (Stina Sundlöf). Gran (Hans Mosesson - "We Got This") se descontrola e acaba expondo segredos perigosos, que nas mãos erradas podem gerar estragos irreversíveis.

 

SOBRE AMC NETWORKS INTERNATIONAL – LATIN AMERICA

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMCEl GourmetMás ChicFilm&Arts e Europa Europa.

AMCNI-LA também conta com uma aliança estratégica com GAMINGSQUADS para a produção de competições e conteúdo de Esports através do Temporada de Juegos. Para mais informações, visite amcnetworkslatam.com

SOBRE O Film&Arts

O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza "a arte do entretenimento", o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

Para mais informações visite:

Website: filmandarts.com.br

Facebook: @FilmAndArtsBr.TV 

Twitter: @FilmAndArtsBr 

Instagram: @filmandartsbr

 SOBRE O AMC

As narrativas originais e os excepcionais valores de produção têm sido os pilares de sucesso do AMC em nível mundial. Nos últimos tempos, o canal chefe do AMC Networks tem construído uma forte reputação no mercado como o criador de algumas das produções mais originais, bem sucedidas e comentadas da TV contemporânea. São títulos como “Breaking Bad”, “Mad Men” e “The Walking Dead”, que verdadeiramente definiram a forma de contar histórias na TV a cabo e por satélite. Com “Fear the Walking Dead” o canal reforça sua imagem de inovação e qualidade e cumpre com a promessa de oferecer ao mercado latino-americano as grandes produções que lhe renderam fama internacional.

 

PARA MAIS INFORMAÇÕES VISITE:

AMCTV.COM.BR
TWITTER.COM/AMCTV_BR
FACEBOOK.COM/AMCTVBR
INSTAGRAM – @AMCTVBRASIL

Nenhum comentário: