sexta-feira, 2 de outubro de 2020

Delicia de Tudo.

 Jigger amplia portfólio com champagnes e outros produtos premium

 

#champagnes

Boa nova para os apreciadores de bebidas premium. A distribuidora Jigger Spirits, que atua no Paraná e Santa Catarina, amplia seu portfólio com a linha Prestige da Pernod-Ricard. Fazem parte deste elenco produtos de luxo como o Champagne Perrier-Jouët, Cognac Martell, Whisky Royal Salute e Whisky Glenlivet, entre outros. Estas opções poderão ser encontradas na loja virtual da Jigger (www.loja.jigger.com.br) e também nos bares, restaurantes e empórios parceiros da empresa.

 

Conheça algum dos produtos:

 

Champagne Perrier-Jouët

 

Elegância, harmonia e requinte são características marcantes deste champagne. A Maison Perrier-Jouët nasceu em 1811 na região francesa de Épernay, em Champagne, fundada pelo casal Pierre-Nicolas Perrier e Rose-Adélaide Jouët. Desde então, a marca se dedica a tratar o champanhe como uma obra de arte, adotando pequena escala de produção. Essa busca pela perfeição garante à Perrier-Jouët o seu lugar legítimo nas mesas mais prestigiadas. As notas florais se destacam, tanto na linha Classic quanto na Vintage, com cada champagne. O Grand Brut, por exemplo, destaca notas de limão, pêssego e pera e aromas florais.

 

Cognac Martell

 

É a mais antiga destilaria de cognac ainda em funcionamento no mundo. O legado da Martell resgata mais de 300 anos de tradição da região francesa de Cognac. Um dos destaques é o Martell VSOP Aged in Red Barrels, cognac de envelhecimento. Sua rica cor de cobre reflete a excelência de produção e o estágio perfeito de maturação em barril de madeira. As notas olfativas frutadas intensas são aliadas ao sabor sutil amadeirado e de especiarias.

 

Whisky Royal Salute

 

Lançado em 1953, celebrando a coroação da Rainha Elizabeth II, o Whisky  Royal Salute é uma homenagem à monarquia britânica. Seu nome deriva da clássica Salva de Tiros, chamada de 21 Gun Salute, um sinal de respeito para ocasiões importantes da realeza. O luxo e elegância são traduzidos para os sabores do blending escocês, equilibrados pela criatividade e ambição da marca. A cor dourada intensa do whisky reflete o poder e a riqueza dos sabores. Os aromas frutados suaves são equilibrados, com uma delicada fragrância floral e uma doçura suave e adocicada.

 

Whisky Glenlivet

 

Voltada a produção de whisky de malte único, a Glenlivet foi fundada em 1824, sendo a mais antiga da região de Speyside (Escócia). O Glenlivet Founder’s Reserve mantém as tradições da destilaria, um tributo à receita original. Envelhecido em barris de carvalho americano, destaca um paladar cremoso e levemente picante de toque frutado, com aromas cítricos.

 

Informações: www.loja.jigger.com.br

 

===================

Nenhum comentário: