segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Beleza Pura.

 



Concorrendo com mais nove candidatas a vencedora conquistou o título esbanjando beleza, delicadeza e elegância, ao contrário dos outros anos o concurso ocorreu com uma plateia selecionada por poucos familiares das candidatas, por uma recomendação da Secretária de Saúde da capital paulistana por conta do distanciamento social. Desta vez uma comissão formada pela Associação dos Coreanos no Brasil, teve a missão de eleger a coreana mais bela do Brasil.



Os jurados foram:

Morana (Empresária e Miss Coreia Brasil 1988)Henrique e Marina Fontes (Diretores do Miss Brasil Mundo), João Ricardo Camilo Dias (Diretor do Blog Miss Brazil On Board)Fabio de Paula (Colunista do Jornal Folha de São Paulo)Soyeon Park (Top Model Sul Coreana)Jonathan Moon (Empresário de Moda Feminina).


A vitória de Larissa Han foi revelada durante a transmissão do concurso no canal do youtube “LL TV”, com anuncio feito pelo Presidente da Associação Coreana no Brasil Nelson Hong. Larissa agora irá concorrer ao Miss Brasil Mundo que acontece no dia 04/03/2021 em um resort em Alagoas.


Miss Coréia Brasil 2020 recebeu a coroa das mãos da Miss Coreia Brasil 1988 Morana, já que a eleita anterior a Miss Coreia Brasil 2013 / Miss Brasil mundo 2014, Catharina Choi não pode comparecer por motivos pessoais ao evento, algo não convencional pois é uma tradição a Miss anterior repassar a coroa para a atual Miss.


A cantora Francinne que foi uma das atrações do evento cantou ao lado das dez concorrentes em coreano, foi aplaudida por toda comunidade coreana do Brasil: “Pra mim é uma honra muito grande estar aqui neste palco junto de vocês, eu fui abraçada com muito amor e carinho por esta cultura e estou amando muito conhecer e fazer parte deste evento lindo”, afirmou a cantora no palco do Miss Coreia Brasil.


Outra atração da noite foi o cantor Wagner Luther, que trouxe brasilidade para o palco mostrando este intercâmbio cultural que está cada dia mais evidente entre as duas nações, com uma apresentação característica do norte brasileiro, o roraimense esbanjou charme e sensualidade no palco. “Foi muito bom poder subir ao palco depois de 8 meses, matei um pouco da saudade. Adorei conhecer um pouco da cultura coreana, amo conhecer novos mundos, as candidatas do concurso estavam lindas, amei conhecê-las. A equipe toda trabalhando com muito profissionalismo, dedicação e disciplina, amei participar, parabéns a todos envolvidos !”


O segundo Lugar ficou com a modelo de 23 anos Jacqueline A Rum Hong , que esbanjou elegância em seu desfile e apresentação, o terceiro Lugar ficou com a modelo e mais nova Lavinia Soo Hyun Park 17 anos de idade que se mostrou surpreendida com o esta colocação por sempre ter acreditado que as demais teriam mais chances por ela ser a mais jovem entre todas as candidatas, ambas garantem dar todo suporte e ajuda para o que a Miss eleita precisar.


Entre uma das missões de Larissa é levar a cultura coreana pelo Brasil. “O mundo não pode parar, obviamente se faz necessário tomar todos os cuidados e precauções por conta da pandemia mundial em que vivemos, mas com este titulo me sinto na obrigação de levar esperança não só para comunidade coreana ou para Coreia do Sul, mas levar esperança para todos aqueles que necessitam, a esperança de que isso vai passar, a esperança de um mundo melhor, a esperança de dias melhores e a esperança que toda mulher é única e bela. Este titulo não é só meu é de todas as mulheres coreanas e não coreanas que muitas vezes não se acham lindas e se desvalorizam e acabam se privando das coisas belas da vida, toda mulher é linda e merece ser feliz e se permitir a fazer tudo aquilo que quiser.”


Além disso a Miss Coreia 2020 garante que irá fazer uma campanha em suas redes sociais contra o abuso doméstico que é algo crescente no Brasil. 

LARISSA HAN É A NOVA MISS COREIA BRASIL 

No sábado (03) a modelo de 26 anos Hae Won Han, ou Larissa Han (nome Brasileiro adotado por ela) foi eleita a Miss Coreia Brasil 2020 em uma noite de gala no Teatro Renaissance em São Paulo.

 
 



Nenhum comentário: