terça-feira, 15 de setembro de 2020

Viagens Longas

NOVA TEMPORADA DE “CRIS PELO MUNDO” ENSINA A FAZER VIAGENS LONGAS COM CRIANÇAS PEQUENAS
 
 

Em novos episódios de série, que estreia em 16 de setembro no Travel Box Brazil, Cristina Stilben, o marido Igor e o filho Emmanuel fazem uma extensa jornada pela Ásia e Europa 

 
  
 

Setembro de 2020 – Viajar com crianças pequenas pode parecer um grande desafio para os pais. Alguns, inclusive, acabam desistindo de se aventurarem e esperam alguns anos até que os filhos estejam mais “grandinhos”. Mas a influenciadora e apresentadora Cristina Stilben resolveu desafiar esse conceito e mostrar que as viagens em família, mesmo sendo de longa duração e com crianças bem novinhas, podem ser muito divertidas e proveitosas. Na companhia do marido, Igor, e do filho, Emmanuel, a família estreia no canal Travel Box Brazil em 16 de setembro a segunda temporada da série “Cris Pelo Mundo”.



Além de mostrar as aventuras desta linda família passando por variados destinos, o programa também tem como intuito explanar os benefícios de viagens na infância. No início da série, os telespectadores vão acompanhar a primeira jornada internacional de Emmanuel, que, com apenas dois anos de idade, enfrentou 35 longas horas de voo para chegar à Tailândia. “Foi um teste de fogo! Comida exótica, cultura completamente estranha... meu coração foi apertado. Logo eu, que sempre falei que viajar com criança é possível e superdivertido, será que morderia a minha língua?”, conta Cris.

Naquele país, conhecido por suas praias paradisíacas e ruínas antigas, os três visitam a capital Bangkok, famosa por uma vasta quantidade de santuários ornamentados, bem como uma vida noturna bastante agitada. Entre os passeios, Cris e sua família visitam o Mercado do Trem, que, como o nome sugere, fica em cima de uma linha ferroviária. O roteiro pela Tailândia também inclui uma passagem pela província de Krabi, local banhado por águas de tom azul turquesa que encanta seus visitantes. Ainda no sudeste asiático, a apresentadora, o filho e o marido “esticam” a viagem até Singapura, lugar descrito pela protagonista como “perfeito para quem viaja em família, curtindo um clima divertido e requintado”.

“A nossa viagem pela Tailândia e por Singapura na companhia do Emmanuel foi incrível! Mas, antes de partirmos, eu e o Igor acabamos ficando um pouco preocupados pois todo mundo nos questionava: ‘é sério, mesmo, que você vai para Tailândia com uma criança?’”, diz. “Todos veem o país como um local para curtição ou romantismo, mas o que impede de ser um destino também para famílias? Nós fomos e nos surpreendemos muito positivamente. Sem sombra de dúvida, quem mais aproveitou os passeios foi o nosso pequeno”, revela a apresentadora.

Depois de uma passagem pela Ásia, a série mostra em seus próximos episódios Cris, Igor e Emmanuel rumo a um tour pela Europa, que começa em Paris, capital francesa e “cidade do amor” (mas que também pode ser explorada pelos casais na companhia dos pequenos). Passa também pela Holanda e termina em Portugal, onde eles embarcam em uma road trip a bordo de um motorhome. Dormindo em frente ao castelo de Pedro Álvares Cabral, subindo montanhas repletas de neve e mostrando as ligações do país com o Brasil, Cris e sua família se despedem da segunda temporada da série com um “até breve” para os telespectadores.

SERVIÇO
Estreia da série “Cris Pelo Mundo – 2ª Temporada”
Canal: Travel Box Brazil
Primeiro episódio: 16/09/2020 às 19h
Novos episódios: quartas-feiras, sempre às 19h
Reprises: quintas-feiras às 15h30, sextas-feiras às 4h15 e segundas-feiras, às 16h
Número de episódios: 13
Duração: 30 minutos
Classificação indicativa: Livre

Clique AQUI para acessar a lista de operadoras de TV por assinatura que oferecem o canal em seu line-up.

Nenhum comentário: