quarta-feira, 23 de setembro de 2020

Divulgação/Serra Verde Express

Divulgação/Serra Verde Express
Solteiro, ex-BBB
Wagner Santiago
curte aventura
 no
 litoral paranaense

 


Um dia antes de completar 36 anos, Wagner se reuniu com os amigos em Morrretes (PR) para um passeio radical

Curitiba, setembro de 2020 – O ex-BBB Wagner Santiago aproveitou a ultima quarta-feira dia 23, véspera de seu aniversário, para curtir um passeio radical de 4x4 com os amigos na histórica cidade de Morretes, no litoral do Paraná. O passeio Serra Adventure, começa na estação do trem turístico da Serra Verde Express. “Fiz o passeio de trem de quando era criança, e no fim de semana voltarei para matar as saudades dessa viagem linda. Hoje fiz um passeio radical com meus amigos, aproveitando as comemorações do meu aniversário para me dar esse presente incrível”, conta o artista, que também se declarou um apaixonado por esportes 4x4.

Nascido em Curitiba e morando em São Paulo, Wagner voltou para a cidade desde o início da pandemia para ficar mais tempo próximo da família e dos amigos. Wagner é artista visual, tem uma coleção de obras para serem lançadas até o final do ano. Atualmente, estuda teatro na companhia de teatro os Satyros, que no momento está com as aulas suspensas. “Estamos esperando sair a vacina para poder retomar as aulas”, complementa.


Divulgação/Serra Verde Express

Já nos assuntos do coração Wagner se diz completamente solteiro. “Solteiro, disponível, na pista e carente. Também lavo, passo, cozinho e tudo mais”, confessa o artista

Sobre a Serra Verde Express:

A Serra Verde Express é a operadora oficial do trem turístico de passageiros da Serra do Mar Paranaense na ferrovia Paranaguá - Curitiba desde 1997. Em mais de vinte anos de trabalho, incrementou o turismo ferroviário do Paraná e se tornou uma das mais importantes operadoras de trens turísticos do Brasil. É considerada, hoje, referência no setor em todo o mundo e administra o único trem de luxo nacional.  Anualmente, cerca de 200 mil pessoas passeiam nos trens operados pela empresa. Além do turismo ferroviário, a Serra Verde Express oferece city tour, pacotes turísticos, serviços de transfer, receptivo e eventos. Para garantir a satisfação dos visitantes a empresa investe periodicamente em melhorias, treinamentos de colaboradores e na preservação do meio ambiente. A Serra Verde Express pertence à Holding Higi Serv e tem como diretor geral Adonai Aires de Arruda Filho. O executivo é presidente da Associação Brasileira das Operadoras de Trens Turísticos Culturais (ABOTTC). Mais informações: www.serraverdeexpress.com.br .

Nenhum comentário: