segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Filmes

O Segredo - Ouse Sonhar’ e outros filmes estreiam no Looke
Confira todos os lançamentos da semana na plataforma




  • O Segredo - Ouse Sonhar (Drama, Romance) - Miranda (Katie Holmes) é uma viúva que luta para criar os três filhos sozinha. Após uma forte tempestade destruir sua casa, ela contrata Bray (Josh Lucas) para ajudá-la na reconstrução. Durante a obra, ele passa a compartilhar com Miranda sua filosofia de acreditar no poder do universo, na relação causa e efeito, passado e presente.



 
  • Em Busca do Castelo Dourado (Aventura, Fantasia) - Quando o rei e a rainha são envenenados, os irmãos Per e Pal são presos suspeitos do crime. O caçula da família, Espen Ash Lad e a princesa Kristin embarcam em uma perigosa jornada em busca do lendário castelo Soria Moria e da fonte da Água da Vida - a única coisa que pode curar os pais de Kristin e salvar o reino.




 
  • Esquadrão 303 (Guerra, Ação, Drama) - Esta é a história do esquadrão de caça conceituado, no qual serviu principalmente aviadores da Polônia, na história do combate aéreo e na defesa heróica da Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial, a Batalha da Grã-Bretanha contra ataques nazistas. O Esquadrão 303 disparou três vezes mais aviões da Luftwaffe do que qualquer outro esquadrão aliado.



Também estreiam

     

 
Em promoção

  
 

 
Vídeo Club



  • Instinto Secreto (Suspense, Policial): Earl Brooks (Kevin Costner) é um executivo de sucesso, marido e pai exemplar, filantropo generoso. Todos o consideram um pilar em sua comunidade, mas ele esconde um grande segredo: é um serial killer. Seus crimes são conhecidos como sendo do Assassino da Impressão Digital, sendo que ninguém tem ideia de qual seja sua identidade.
 



Sobre o Looke
O Looke é um serviço de streaming de vídeos on demand, a forma mais simples de assistir a filmes e séries de TV sem sair de casa. Em um modelo único, a plataforma permite compra, locação ou assinatura, e apresenta mais de 14.000 títulos de todos os gêneros à sua escolha, incluindo produções recém-saídas dos cinemas, clássicos, documentários, lançamentos, animações e até shows musicais pelos preços mais acessíveis do mercado: a partir de apenas R$ 16,90. Conta ainda com o Looke Kids, um espaço seguro desenvolvido especialmente para crianças. Usuários e assinantes podem assistir ao conteúdo através do site ou de diversos dispositivos: smartphones, tablets, TVs conectadas, consoles, etc. Saiba mais clicando aqui!

Nenhum comentário: