segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Film & Arts

 Eva investiga novo desaparecimento no terceiro episódio de “Jordskott”

Pessoas olhando para a câmera

Descrição gerada automaticamente

São Paulo,  setembro de 2020 – Na próxima terça-feira (29), às 22h, o Film & Arts exibe o terceiro episódio da série “Jordskott”. A trama estrelada por Moa Gammel (“Deixe Ela Entrar”) faz parte da programação das Terças-Nórdicas, um bloco dedicado a produções sobre investigação e mitologia, nas alvas paisagens nórdicas.  

No próximo episódio, Josefine (Stina Sundlöf) desaparece do hospital, levando Eva (Moa Gammel - "Deixe Ela Entrar") e o departamento de polícia local a uma busca sobre o paradeiro da garota. Quando seu parceiro, Tom (Richard Forsgren - “Innan vi dör”), suspeita que Eva participe da investigação, a detetive se torna alvo de obsessão e se depara com novos perigos.


A série “Jordskott”, é uma trama de crime e terror aclamada pela crítica internacional. Dirigida por Henrik Björn, Anders Engström, Jakob Ström e Daniel di Grado, a produção sueca é exibida nas noites de terça-feira, às 22h, no Film & Arts. O conteúdo também é encontrado nas plataformas de streaming dos operadores de TV paga – a disponibilidade pode variar em cada operadora.

SOBRE AMC NETWORKS INTERNATIONAL – LATIN AMERICA

A AMC Networks International Latin America (AMCNI-LA) é uma unidade de negócios da AMC Networks International (AMCNI), uma empresa que distribui conteúdo de entretenimento e programação aclamada para mais de 130 países e territórios. O portfólio de canais da AMCNI inclui a marca global AMC, bem como marcas locais populares e conhecidas em vários gêneros de programação.

A AMCNI-LA está focada na produção e distribuição de programas de TV de alta qualidade em espanhol e português para os mercados da América Latina, Caribe e outros territórios. O portfólio de canais da América Latina inclui AMCEl GourmetMás ChicFilm&Arts e Europa Europa.

AMCNI-LA também conta com uma aliança estratégica com GAMINGSQUADS para a produção de competições e conteúdo de Esports através do Temporada de Juegos. Para mais informações, visite amcnetworkslatam.com

SOBRE O FILM & ARTS

O Film&Arts é o único canal da América Latina voltado para os amantes das artes e do entretenimento em todas as suas manifestações. Com uma imagem moderna e de vanguarda que enfatiza "a arte do entretenimento", o canal oferece ao público uma ampla variedade de conteúdos de alto nível, incluindo grandes shows da Broadway, eventos ao vivo e algumas das séries de época mais aclamadas da atualidade, bem como talk shows, documentários e filmes de destaque orientados para as artes. Disponível em HD 24 horas por dia, o Film&Arts é um conteúdo de alto valor estético para um público exigente.

Para mais informações visite:

Website: filmandarts.com.br

Facebook: @FilmAndArtsBr.TV 

Twitter: @FilmAndArtsBr 

Instagram: @filmandartsbr

Nenhum comentário: