quarta-feira, 9 de setembro de 2020

Entretenimento

'Vem Com o Papai' e 'F20 - Jovens e Perigosos' estreiam no Looke
Filmes com Jennifer Aniston e Jason Momoa são novidade no catálogo para assinantes


 
  • Vem Com o Papai (Comédia, Suspense, Terror): O jovem problemático Norval (Elijah Wood) decide visitar seu pai que mal o conhece. Em pouco tempo, porém, as coisas não saem como ele esperava, e Norval rapidamente percebe que sua esperança de ligação entre pai e filho está condenada. Em vez de uma reunião de família, ele se vê em um pesadelo.


  • F20 - Jovens e Perigosos (Suspense, Ação, Romance): Dois jovens, um relacionamento recente, Martina e Filip querem ir à uma grandiosa festa na praia, mas para essa aventura precisam de dinheiro. Eles estão dispostos a tudo para consegui-lo. Ingenuamente não consideram as consequências, mas serão perseguidos incessantemente por elas.


 
Também estreiam
 



Vídeo Club
  • Conan, o Bárbaro (Ação, Aventura): O grande guerreiro Corin sempre preparou seu filho Conan (Jason Momoa) para ser um legítimo representante dos Cimérios, mas o jovem acabou testemunhando a morte do pai, vítima do terrível Khalar Zym, que usa o sobrenatural na busca incansável pelo poder absoluto e para ressuscitar a esposa. Mas o tempo passou e enquanto ele continua impondo seu reinado de terror, Conan está pronto para vingar a sua gente e, principalmente, a sua família. Só ele pode salvar as nações de Hibória da maldade do exército de Khalar.


  • Cake - Uma Razão para Viver (Drama): Claire (Jennifer Aniston) é uma mulher que busca ajuda em um grupo para pessoas com dores crônicas. Lá, um dos membros comete suicídio. Claire fica obcecada pela história desta mulher e começa a investigar sua vida.


  • Smurfs - 2ª temporada (Animação): Os Smurfs são pequenas criaturas azuis que vivem numa aldeia no meio de uma floresta mágica, onde moram em casas de cogumelo, e são atormentados pelo mago Gargamel e seu gato Cruel.


Nenhum comentário: