sexta-feira, 25 de setembro de 2020

Entretenimento


Veja o clipe de Ninguém Mexe Comigo - O Musical:

Youtube: https://youtu.be/ZSqZn5C77gM

 

Veja o clipe original Ninguém Mexe Comigo para crianças:

Youtube: https://youtu.be/J1RHieEwRNE

 

Campanha para compartilhar nas Redes Sociais: 

Instagram: https://www.instagram.com/ninguem.mexe.comigo  

Facebook: https://www.facebook.com/ninguem.mexe.comigo

TikTok: https://www.tiktok.com/@ninguem.mexe.comigo     

 

Cassio Scapin e artistas de grandes musicais se engajam voluntariamente em campanha para adultos contra o abuso sexual infantil

Com estética dos anos 50, o musical “Ninguém Mexe Comigo” conta com a participação de 40 voluntários do cenário artístico brasileiro, incluindo talentos do Fantasma da Ópera, Hebe, Cazuza e Madame Butterfly.

Diante da preocupante estatística de que a cada 7 minutos uma criança ou adolescente são abusados no Brasil, geralmente por um parente ou pessoa próxima, 40 profissionais da área artística brasileira abriram mão de seus cachês e aceitaram participar voluntariamente do musical “Ninguém Mexe Comigo”, criado para incentivar os adultos a somarem suas vozes à rede de proteção da infância. 

A produção e as gravações do musical aconteceram durante a pandemia do Covid-19 e seguiram todas as diretrizes e protocolos de segurança. Segundo Antonio Roberto, diretor geral do musical, foi muito gratificante despertar o interesse e engajamento de grandes nomes da cena artística brasileira, como Cassio Scapin (que protagonizou Nino na TV Cultura), André Dias (o Patrício, da novela “O Novo Mundo”, e Groa, do “Segundo Sol”), Bruna Caram (minissérie Dois Irmãos da TV Globo), Fred Silveira (Fantasma da Ópera), Anderson Bueno (Hebe - O Musical), Marly e Ulisses Montoni (Ópera Madame Butterfly), e vários outros artistas do teatro, música e televisão

 +Cultura




SERGEI COBRA ENTREVISTA MIRIAN GOLDENBERG NA RÁDIO CULTURA FM


BATE-PAPO VAI AO AR NESTA SEXTA-FEIRA (25/9), NO PROGRAMA OITO EM PONTO

Nesta sexta (25/09), Sergei Cobra, apresentador do programa Oito em Ponto da Rádio Cultura FM (103,3), entrevista Mirian Goldenberg, autora do livro Liberdade, felicidade & foda-se, da editora Planeta​. A atração vai ao ar a partir das 8h. 

Em um momento em que repensamos os nossos valores e prioridades na vida, Mirian revisita o tema felicidade com abordagem leve e interessante, nos fazendo refletir. 

Liberdade, felicidade & foda-se, da antropóloga e professora titular da UFRJ, tem origem na palestra que ela realizou no TED, em 2018, que teve mais de 1 milhão de visualizações no Youtube.

tvcultura.com.br



 

 


Nenhum comentário: