quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Entretenimento

 Confira os filmes que estreiam no Looke nesta semana

 

  • Céu em Chamas (Ação): O geólogo Li prometeu que nunca mais voltaria à Ilha Tianhuo depois que a erupção de um vulcão matou sua esposa. Mas, 20 anos depois, ele volta para visitar sua filha Meng, que faz uma pesquisa na ilha. Perturbado com a segurança de sua filha, Li chega quando o vulcão começa a entrar em erupção. É uma corrida contra o relógio para salvar Meng, os turistas e moradores do caos apocalíptico.

 

 

  • Espírito de Família (Comédia, Drama): Um escritor deve enfrentar a morte repentina de seu pai, mas, após o enterro, o espírito do falecido aparece para o filho. Agora, o rapaz terá que aprender a conviver com essa inusitada e complicada companhia e será difícil explicar a situação para sua família, já que ele é o único que pode vê-lo. Essa presença perturbadora criará um terremoto na família.

 

 

  • Amuleto (Terror): Um ex-soldado, morador de rua em Londres, recebe um lugar para ficar em uma casa decadente habitada por uma jovem mulher e sua mãe moribunda. Quando ele começa a se apaixonar por ela, ele não pode ignorar sua suspeita de que algo sinistro esteja acontecendo.

 

 

Também estreiam

 

 

 

 

 

Em promoção


 

 

 

Vídeo Club

  • Assalto ao Poder (Ação, Suspense): Um grupo de ladrões de banco é perseguido por um agente do FBI suicida que descobre um propósito mais profundo por trás dos roubos e homicídios. Com Bruce Willis e Dave Bautista.

 

 

  • Colheita Maldita (Terror, Clássico): Baseado no livro de Stephen King. Isaac Chroner, um menino pregador, vai para Gatlin, Nebraska, e consegue que as crianças assassinem todos os adultos da cidade. Um jovem casal tem de comunicar um assassinato e vai para Gatlin, a cidade mais próxima, em busca de ajuda. Porém a localidade parece abandonada e logo eles são aprisionados, com poucas chances de escaparem vivos, pois as crianças praticam um culto que utiliza sangue humano para adubar a terra.

 

 

  • Barney e Seus Amigos - 10ª temporada (Infantil): Hey crianças! Levante os pés do chão; é hora de dançar com o dinossauro - Barney, nesta canção de alta energia e revista de dança. Você não pode deixar de torcer e gritar com esses ritmos infecciosos, uma compilação de favoritos descolados e estreias dançantes. Quando você estiver pronto para começar a cantar e balançar, Barney tem as músicas de dino que você vai querer ver de novo e de novo!
 
 
 

 

Nenhum comentário: