domingo, 13 de setembro de 2020

Entretenimento

O Último Rei da Sérvia' é a estreia da semana no Cinema Virtual
 
'Tudo Pela Minha Filha' também é lançamento
 
 
"O Último Rei da Sérvia"


Dois novos filmes chegam na próxima quinta-feira, 17 de setembro, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.


Baseado em uma história real, o filme biográfico de guerra "O Último Rei da Sérvia" foi o escolhido sérvio para representar o país na categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar de 2020. Já "Tudo Pela Minha Filha", é um emocionante drama sul-africano sobre um pai que vai até o seu limite para ficar com sua amada filha.
 
 
  • O Último Rei da Sérvia (King Petar The First) [Biografia, Guerra, Drama] - Baseado na história real do desiludido veterano de guerra Petar, o Primeiro. Petar é ex-rei da Sérvia e quer paz e prosperidade para seu país. Mas ele vive tempos turbulentos durante a Primeira Guerra Mundial, e enfrenta duas batalhas heroicas, criando estratégias militares brilhantes. Mesmo assim, o governo decide pela retirada do exército sérvio, e ele é obrigado a retornar com seus homens pelas montanhas, em uma jornada fisicamente e mentalmente exaustiva em busca da salvação.
     

 






  • Tudo pela Minha Filha (Losing Lerato) [Drama] - Thami é um jovem e bem-sucedido, pai negro, que entra em desespero quando a vida, a lei e a mulher que ele um dia amou acabam o obrigando a se separar de sua própria filha, Lerato. Tentando a todo custo manter um relacionamento com a filha, ele decide raptá-la. Mas Thami acaba sendo perseguido pela polícia e colocando em risco a vida de vários reféns e seu futuro com Lerato.
     
     
     
     






Outros nove filmes também estão disponíveis no Cinema Virtual: Filhos da Tempestado, Valan - Vale dos Anjos, Antígona, Canções de Amor, Sem Perdão, Snu - A História de Amor que Mudou Portugal, Cidade Sob Ameaça, Meu Extraordinário Verão com Tess, O Terremoto de Spitak.

Nenhum comentário: