quinta-feira, 3 de setembro de 2020

ELAINNE OURIVES EXIBE TEMPORADA FINAL DO HOLOCINE QUÂNTICO® SOBRE COCRIAÇÃO DE SONHOS
Treinamento Intensivo, que já impactou a vida de mais de 1 milhão de pessoas, vai revelar 5 CHAVES MESTRAS para Manifestar a Realidade, através de análise de filmes consagrados pelo público, sob a ótica da física quântica.

A treinadora de cocriadores de sonhos e especialista em frequência vibracional, Elainne Ourives, vai exibir, de 31 de agosto a 8 de setembro, a última temporada do treinamento intensivo, online e gratuito, HoloCine Quântico® – Cocrie Sua Nova Vida.
Serão 5 episódios do documentário em que serão reveladas 5 CHAVES MESTRAS para acessar os 5 CADEADOS EMOCIONAIS que bloqueiam a manifestação dos sonhos de qualquer pessoa. O objetivo é apresentar técnicas, ferramentas e práticas quânticas exclusivas, a partir da análise de filmes consagrados pelo público, sob a ótica da física quântica, para destravar os poderes ocultos da mente inconsciente.


TREINAMENTO PRÉVIO
O conteúdo do Holo Cine Quântico® é uma prévia do treinamento online fechado promovido, anualmente, por Elainne Ourives, Holococriação® de Objetivos, Sonhos e Metas, com vagas abertas para a TURMA 9, a partir de setembro. O curso é considerado o maior do mundo na formação de cocriadores de sonhos.
“Esta será a última temporada de exibição deste treinamento 100% online e gratuito, que já impactou mais de 1 milhão de vidas em todo o mundo. Ao longo dos cinco episódios, faremos técnicas exclusivas e poderosas para despertar a essência cocriadora (capacidade de manifestar a realidade com a força energérica da mente e dos sentimentos) libertando as pessoas de todas as amarras emocionais que ainda impedem qualquer um de acessar a vida que merece”, explicou Elainne Ourives, palestrante internacional e autora best seller dos livros DNA Milionário® e DNA da Cocriação® – Sintonize Seu Novo Eu, ambos publicados pela Editora Gente.
SUPORTE ESPECIALIZADO
HoloCine® é totalmente gratuito e em formato de treinamento sobre manifestação e materialização de sonhos. Todo o documentário é apoiado ainda em depoimentos e experiências relatadas pelos mais renomados físicos e especialistas do mundo em física quântica, neurociência, epigenética, cocriação e espiritualidade. “Muitos, inclusive, foram meus mestres, serviram como minha inspiração e estarão validando tudo o que será passado no HoloCine®”, destacou Elainne.

Além de cenas e percepções importantes de filmes na dinâmica de expansão da consciência, o treinamento trará conteúdos e segredos para qualquer um aprender a vibrar na prosperidade. A ideia é despertar o público para o poder natural do ser humano em cocriar (produzir) uma nova vibração, instantaneamente, através da limpeza de crenças limitadoras e memórias que geram mais dor e sofrimento na vida de cada um.

CADEADOS REVELADOS
Em cada parte do documentário, será revelado um CADEADO EMOCIONAL oculto da mente. Além disso, o público aprenderá a destravar esses cadeados. “Meu objetivo é treinar sua mente para que você possa resgatar sua essência de cocriador. Isso mesmo, porque você já é um cocriador e, se ainda não vive a realidade que deseja, é porque algo está desalinhado. Pois você pode colapsar e mudar tudo na sua vida. E eu, Elainne Ourives, no HoloCine Quântico, vou te ensinar a  dominar e a controlar todo o processo de manifestação dos sonhos”, completou a treinadora mental.
BIOGRAFIA ELAINNE OURIVES
Mestre e Treinadora de Treinadores da Atração e Ho'oponopono Certification™ formada pela GLOBAL, SCIENCES FOUNDATION Joe Vitale California, U.S.A. - Dr. Joe Vitale and Mathew Dixon Featuring e Vitale, Joe, Len, Ihaleakala Hew.
Autora Best-seller de 2 livros: o DNA Milionário® e DNA da Cocriação®.
Há mais de 24 anos nos estudos da ciência mental, Elainne é pesquisadora no campo da Reprogramação Mental, Física Quântica e Neurociência. Possui mais de 113 livros (ebooks) digitais publicados.
Atualmente, são 200 mil alunos em seus cursos, sendo mais de 50 mil alunos apenas no Holo Cocriação, espalhados em 27 países.Formada em Ativismo Quântico com o Cientista Indiano Amit Goswami e em Desdobramento Quântico do Tempo com o Físico Francês Jean Pierre Garnier Malet.
Ativista Quântica e Multiplicadora oficial do Ativismo Quântico. Treinada por Tom Campbell (ex Nasa), Gregg Braden, Bob Proctor, Joe Dispenza, Joe Vitale e Bruce Lipton.Possui mais de 50 milhões de visualizações nos seus conteúdos das redes sociais instagram, youtube e facebook.
Mais de 2 milhões de seguidores em todas as redes.
Atualmente são mais de 100 mil provas postadas e documentadas em redes sociais. Mais de 2 mil Validações Científicas registradas em cartório
INFORMAÇÕES GERAIS
Exibição: DE 31/08 A 08/09
Horário: Sempre às 19 horas
Treinamento 100% OnLine e Gratuito – com CERTIFICADO

Nenhum comentário: