quinta-feira, 13 de agosto de 2020



Pra aquilo que você não tem uma resposta: Pergunte!

Uma forma de resolver e afastar os pensamentos repetitivos tóxicos que fazem mal ao indivíduo

Uma das ferramentas utilizadas no curso de Barras de Access são as Perguntas. Essas podem ser utilizadas diariamente por todas as pessoas, são uma forma de sair e também de evitar os padrões de pensamentos maléficos que se repetem durante a vida.
 
Bianca Drabovski, Facilitadora do curso de Barras de Access apresenta, “As perguntas expandem a consciência do indivíduo em relação a qualquer objetivo que esse queira atingir, nos diversos âmbitos de sua vivencia”.
 
Tudo isso envolvendo um processo simples, o de perguntar. Qualquer questão que as pessoas não possuem respostas, elas devem perguntar, e fazer disso um mantra diário, estando com a percepção aberta para receber as informações que o Universo transmite.
 
Dessa forma, “Observe como esse processo de realização funciona dentro de você. Por exemplo, se o seu objetivo é ser um profissional de sucesso, mas quando você pensa nisso coloca como se fosse um objetivo longe de ser alcançado, isto é uma crença, de acordo com sua visão que por algum motivo está limitada”, apresenta Bianca. A pergunta traz expansão! Rompe os limites das crenças. 
 
É importante perceber que a todo momento o Universo abre portas para que todos realizem os seus objetivos, mas muitos não as enxergam pois estão se limitando. Quando a pessoa coloca essa questão em forma de pergunta, “como posso ser um profissional de sucesso?”, ela expande a sua consciência e começa a captar os sinais que a levam diretamente para esse objetivo.
 
Praticar essa ferramenta traz resultados praticamente imediatos, que aparecem durante o dia a dia, “Trago essa técnica para demonstrar que o curso de Barras de Access não envolve só os diversos pontos na cabeça que podemos trabalhar durante uma sessão, mas também, que utilizamos vários processos que mudam a rotina dos indivíduos, e que as vezes estão na nossa frente, só precisamos percebe-los”, finaliza a Terapeuta.
Serviço: Bianca Drabovski Chemin
Facilitadora de Consciência, Terapeuta, Saúde integrativa.
Whatsapp: 41.98896.1704

Nenhum comentário: