quinta-feira, 13 de agosto de 2020

#Musica


FUTURE ISLANDS
Anuncia novo álbum, As Long As You Are, chega em 9 de outubro

Novo Single “Thrill” já disponível
https://youtu.be/cdFhiNVQfb0



 
 

 Future Islands compartilhou detalhes de seu novo álbum, uma nova música e um show especial em livestream. O grupo de Baltimore lançará As Long As You Are, seu sexto álbum de estúdio, em 9 de outubro via 4AD.

Confira o novo single “Thrill” - sucessor do recente single “For Sure” - e seu vídeo criado por Samuel T. Herring  aqui.
:

+Música


Jim Beam apresenta mais uma edição do projeto Bourbon & Blues
A banda Blues Beatles se apresentou no último dia (13/08), às  no canal do YouTube da Jim Beam Brasil.


Blues Beatles ()
Blues Beatles
Jim Beam está na contagem regressiva para  o mês do bourbon, comemorado mundialmente em setembro. Como parte da programação, a marca lançou o projeto Bourbon & Blues, uma série de shows com curadoria do  renomado pianista Ari Borger, que acontecem todas as quintas de agosto e setembro, às 19h, no canal do YouTube Jim Beam Brasil.


O projeto recebeu Blues Beatles, considerada atualmente a banda de blues brasileira mais ativa no mercado internacional. Com apenas 4 anos de formação, dois Cds lançados e 4 vídeos com mais de 20 milhões de views, 240.000 seguidores na fanpage do Facebook, o grupo tem sido sucesso garantido de público e aceitação. Todo esse sucesso se deve ao encontro da sonoridade vocal dos Beatles com o ritmo contagiante do blues, com momentos intensos de solos unidos a suavidade e genialidade das composições dos Beatles.
Os shows ficarão disponíveis para serem assistidos a qualquer momento pelo canal Jim Beam Brasil, no YouTube. A marca também disponibiliza seu canal oficial no Spotify, onde o público encontrará playlists de blues para curtir em diversos momentos.
Bourbon Month
Jim Beam anuncia uma programação especial para celebrar o mês do bourbon, em setembro. Além do projeto Bourbon & Blues, a marca fará o lançamento do Jim Beam Rye no Brasil; uma série de aulas/lives no Eataly com os assadores Roberto Bocabello, Paula Labaki, Bruno Panhoca e Roberto Barcellos, com receitas de BBQ;  coquetéis exclusivos assinados pelo Sip Lovers; programação na TV Bárbaro’s com episódios dedicados ao Bourbon e BBQ; e gift de Jim Beam Highball com as principais hamburguerias da cidade.
Programação Bourbon & Blues

AGOSTO
13/08 - BLUES BEATLES   @bluesbeatles
20/08 - LUCIANO LEÃES  @lucianoleaes
27/08 - IGOR PRADO @igorprado_bluessoulfunk

SETEMBRO
03/09 - NUNO MINDELIS   @nmindelis
10/09 - ARI BORGER  @ariborger
17/09 - ALMA THOMAS @almathomas
24/09 - ALABAMA MIKE  @alabama_mike_blues

YouTube Jim Beam Brasil

Spotify Jim Beam Brasil
 
@jimbeambr
 #bourbonandbluesjimbeam
BEBA COM RESPONSABILIDADE
Este e-mail foi enviado originalmente para : rafaelwaldo2000@gmail.com
Lorisvaldo Teixeira, para não receber mais nossa comunicação, por favor solicite o CANCELAMENTO.
Para garantir o recebimento de nossas mensagens, adicione o endereço do remetente em sua lista de contatos.

Nenhum comentário: