sexta-feira, 14 de agosto de 2020

+Música

Tem que Valer”: MAR ABERTO revive sucesso de Kaleidoscópio no #TBT da semana
Releitura chega a todos aplicativos de música nesta quinta-feira, 13 de agosto, com vídeo gravado na casa dos artistas
O projeto “Referências” do MAR ABERTO virou um verdadeiro baú de lembranças revivendo sucessos de diversos estilos musicais e trazendo à tona bons sentimentos que estavam guardados. O single que volta as nossas memórias e desperta antigas emoções no #TBT desta quinta-feira, 13 de agosto,  é nada menos que o sucesso de Kaleidoscópio, “Tem que Valer”. A releitura já está disponível em todos os aplicativos de música junto a video gravado intimamente pelos artistas em sua casa.


Quem nunca cantou “tem que viver, valer viver, tem que viver pra valer”  e prometeu levar a lição para vida não viveu os anos 2000 direito. A canção marcou uma geração e embalou desde histórias de amor até grandes descobertas pessoais.  Agora, o hit tem mais uma chance de reviver e tocar novas gerações, assim como trazer toda a energia de uma das décadas mais amadas de volta nas vozes doces e inconfundíveis de Thiago Mart e Gabriela Luz.
“Essa é uma música muito especial para mim, fez parte da minha adolescência, eu cantava muito na época de colégio. No Referencias a gente só pegou músicas muito especiais, mas ela com certeza é uma das músicas que eu mais cantei na vida. Era aquele tipo de música que quando alguém me pedia para cantar algo, eu cantava ela sabe. O Thi também ama muito ela e foi muito especial trazer ela para o projeto. A gente acha que nossa versão ficou muito diferente, a original é toda rapidinha e a gente quis trazer uma releitura mais calma mesmo, mas também alegre do jeito que ela é. Essa música é demais mesmo, a gente ama ela”, conta Gabriela Luz.
“Tem que Valer” faz parte do projeto “Referências” do M A R  que tem como objetivo reviver canções que fizeram parte de suas vidas e histórias e, como reviver tem tudo a ver com o hashtag queridinha das redes, o duo trará toda quinta-feira uma releitura. Além de “tem que Valer”, o projeto  já disponibilizou também as versões de “Corcovado” e “Telegrama”.
Sobre MAR ABERTO
O duo formado pela carioca Gabriela Luz e o paulistano Thiago Mart é um verdadeiro encontro de vozes e almas. Os dois cantores seguiam carreiras distintas quando se conheceram por meio do seu preparador vocal e foi conexão à primeira vista. Iniciaram compondo juntos, cantando por brincadeira e quando perceberam já estavam em alto mar, sem chances de voltar atrás.
Foi então que surgiu o nome, “MAR ABERTO vem da sensação de imensidão interna que temos quando cantamos e tocamos juntos" conta o duo. Calmaria, paz, sintonia e companheirismo são algumas das palavras ditas pelos fãs para definir a dupla, que faz questão de estar sempre presente, respondendo todas as mensagens de carinho enviadas.
O duo conta com vários singles de sucesso como “Se Fosse Tão Fácil", "Logo Agora", "A Encomenda Da Minha Vida", "Sentido", "Origami” e “Ex-amor”, e fãs fiéis com cerca de 600 mil ouvintes mensais no Spotify, 360 mil inscritos e 40 milhões de visualizações no Youtube.
Em parceria com a gravadora Universal Music, e no gerenciamento da carreira as empresas Em Cima do Palco e GTS, divisão global de agenciamento artístico e produção de eventos, o MAR Aberto prepara um novo projeto que será lançado ainda em 2020.

Nenhum comentário: