sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Gastronomia

Rappi lança categoria Chefs e leva alta gastronomia para dentro do superapp.

Em parceria com mais de 20 restaurantes renomados de Curitiba, Rappi passa a entregar ainda mais variedade e conveniência aos clientes e aposta no setor super-premium

Restaurantes como Hai Yo, Swadisht e L'Épicerie são alguns dos que já estão disponíveis na nova categoria no superapp. Iniciativa tem, dentre os embaixadores, o chefe Alex Atala

São Paulo, agosto de 2020 - Para mostrar que o delivery pode ir muito além do convencional, a Rappi, em parceria com mais de 20 restaurantes de alta gastronomia, está lançando a categoria ‘Chefs’, que leva a experiência desses renomados restaurantes até a casa dos consumidores.



Com o ‘Chefs’, restaurantes como Hai Yo, Swadisht, Nuu Nikkei, Quintana  e L'Épicerie passam a oferecer seus famosos pratos e a experiência que os caracteriza de forma inovadora e segura, mantendo suas cozinhas, empregos e a satisfação dos seus clientes ativos, mesmo durante o momento atual. Novos restaurantes deverão juntar-se à iniciativa nos próximos dias como o Manu e o Nomade.

Além dos restaurantes, a iniciativa conta com o chefe Alex Atala dentre os embaixadores do ‘Chefs’. Em Curitiba, o chefe Kazuo Harada é o embaixador local. A iniciativa está presente também fora de Curitiba, com os principais restaurantes de alta gastronomia também em Belo Horizonte, Campinas, Fortaleza, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. Ao todo, são quase 200 estabelecimentos de todo o Brasil.

“É fato que o delivery se consolidou como um grande aliado do setor. Ao desafiar cada um de nós, esse formato acabou abrindo inúmeras oportunidades e possibilidades. E foi incrível ver como assíduos e novos clientes abraçaram estas novas propostas de experiências gastronômicas e entenderam que a boa mesa pode sim ser entregue dentro de uma embalagem para ser vivenciada em casa”, afirma o chefe Alex Atala.

Com ‘Chefs’, a Rappi busca levar a experiência de seus serviços para um outro nível, permitindo que os usuários acessem a experiência da alta gastronomia, em casa e na ponta dos dedos. Além disso, o movimento marca a aposta e parceria da Rappi com restaurantes super premium.

“Queremos mostrar que, com o ‘novo normal’, os restaurantes se adaptaram e agora, em parceria com a Rappi, também oferecem seus estrelados menus em segurança e garantindo que seus fãs sigam degustando seus pratos favoritos”, afirma Sergio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil. “Nos últimos meses, os restaurantes puderam contar com a Rappi como um canal para continuar mantendo seus negócios ativos com inovação e tecnologia. E isso nos dá uma grande satisfação, pois está totalmente atrelada à nossa missão de apoiar e crescer o nosso ecossistema”. 

Confira os restaurantes disponíveis no ‘Chefs’ em Curitiba:

Avenida Paulista Pizzeria
Babilônia Gastronomia e Cia
Bull Prime
Cabana Montefusco
Calicetti Di Bologna
Carlo Ristorante
Carolla D.O.C
Dom Parma
Hai Yo
Il Sogno de Mama Nuzia
Kitsune
L'Épicerie
Las Tablas
Manuzita Por Manu Buffara
Nayme Culinaria Arabe
Nuu Nikkei
Quintana Gastronomia
Restaurante Patanegra
Sacristia
Swadisht
Yu Cozinha Oriental
Sobre a Rappi
A Rappi é um superaplicativo que resolve a vida de seus usuários ao oferecer a eles uma plataforma única para suas necessidades e desejos diários. A empresa, criada em 2015, chegou ao Brasil em julho de 2017 e está presente em mais de 60 cidades do país. Por meio do aplicativo é possível conseguir produtos e serviços de diferentes categorias, incluindo restaurantes, supermercados, farmácias, manicure, dogwalker, entre outros. Além do Brasil, a Rappi está presente na Argentina, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, México, Peru e Uruguai.

Nenhum comentário: