quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Filmes.

Confira os lançamentos da semana no Looke


  • Jessica Forever (Fantasia, Drama): Em um mundo distópico, em que os desajustados violentos reinam supremos, uma mulher e sua família improvisada de saqueadores reabilitados lutam pela paz.




  • Milagres do Amor (Drama): Mizgin se encontra em um casamento arranjado com Aziz, um homem com deficiência, e coloca os olhos no marido pela primeira vez no dia da cerimônia. Ela decide que estar com Aziz e lidar com as deficiências dele é seu destino confiado por Deus. Com seu marido sofrendo discriminação, Mizgin pede a ajuda do professor Mahir, que decide enviá-los para sua cidade natal. Mizgin e Aziz começam uma jornada para o oeste, em direção a um mundo que eles desconhecem.



  • A Fotografia (Romance, Drama): Mae (Issa Rae) acaba de enfrentar a inesperada morte de sua mãe, uma famosa fotógrafa que sempre colocou sua profissão acima dos relacionamentos. Vasculhando os pertences deixados pela mãe, Mae encontra algumas fotos antigas e descobre que ela mantinha uma relação secreta com um rapaz estranho. Enquanto tenta desvendar a identidade do homem da foto, Mae se apaixona pelo jornalista responsável por cobrir a morte de sua mãe.


Também estreiam
  
  

Em promoção

  


Vídeo Club



  • A Viagem de Meu Pai (Comédia, Drama): Aos 80 anos, Claude Lherminier já não é mais o grande industrial de antigamente. Aposentado, ele sofre com a perda de memória, e não consegue viver sem a ajuda de enfermeiras. Mesmo assim, insiste em morar sozinho, afugentando todos que tentam ajudá-lo. A filha Carole não quer colocá-lo num asilo, mas se preocupa com as manias e obsessões do pai. Em especial, Claude não para de falar na visita da outra filha, Alice, que não vem vê-lo há quase dez anos.

Nenhum comentário: