sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Entretenimento

STARZPLAY ADQUIRE O THRILLER DE AÇÃO ‘GANGS OF LONDON’ PARA AMÉRICA LATINA E TERRITÓRIOS EUROPEUS SELECIONADOS


Série de sucesso é uma produção da Pulse Films em associação com a SISTER para Sky Studios

Rio de Janeiro,2020 – Starzplay, o serviço internacional de streaming premium da Starz, anunciou hoje que adquiriu o intenso drama criminal Gangs of London e que a série estreia na plataforma antes do final do ano exclusivamente na Bélgica, França, Holanda e Espanha, assim como na América Latina e Japão. Gangs of London é produzida pela Pulse Films em associação com a SISTER para Sky Studios.

Do diretor Gareth Evans e Matt Flannery, os visionários cineastas premiados pela franquia cinematográfica “The Raid”, Gangs of London investiga o submundo do crime moderno de Londres. A série foi recentemente renovada para uma segunda temporada após impressionar o público com sua coreografia de luta visceral e sequências de ação notáveis.



Por 20 anos, Finn Wallace (Colm Meaney) foi o criminoso mais poderoso de Londres. Bilhões de libras fluíam por sua organização a cada ano. Mas agora ele está morto - e ninguém sabe quem mandou matá-lo. Com rivais por toda parte, cabe ao impulsivo Sean Wallace (Joe Cole) tomar o lugar de seu pai, com a ajuda da família Dumani chefiada por Ed Dumani (Lucian Msamati). Como se a situação já não fosse perigosa o suficiente, a ascensão de Sean ao poder causa repercussões no mundo do crime internacional. Talvez o único homem capaz de ajudá-lo e ser seu aliado seja Elliot Finch (Sope Dirsu), que tem um interesse misterioso na família Wallace. Mas quando o vento do destino sopra, Elliot se vê transportado para o funcionamento interno da maior organização criminosa de Londres.

Gangs of London é estrelada por um multitalentoso elenco que inclui Joe Cole (“Peaky Blinders”, “Pure”, “Black Mirror”), Sope Dìrísù (“Humans”, “Black Mirror”), Colm Meaney (“Star Trek”, “Hell on Wheels”, “Layer Cake”), Lucian Msamati (“His Dark Materials”, “Black Earth Rising”, “Kiri”), Michelle Fairley (“Game of Thrones”, “The White Princess”, “Fortitude”),  Paapa Essiedu (“Press”, “Kiri”) e Pippa Bennett-Warner (“MotherFatherSon”, “Harlots”, “Sick Note”). A série é do premiado cineasta Gareth Evans (franquia de filmes “The Raid”) e seu parceiro criativo Matt Flannery. Thomas Benski e Lucas Ochoa são os produtores executivos pela Pulse Films, ao lado de Jane Featherstone pela SISTER.

Como acessar a Starzplay no Brasil:
Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Original como “The Spanish Princess” e a aguardada “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado indicado ao Emmy, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult, a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King; o drama histórico “The Name of the Rose”, baseado no romance best-seller; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.
  • O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
  • Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
  • Starzplay está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
Encontre a Starzplay online
Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/      
Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/ 
Facebook: @starzplaybrazil
Instagram e Twitter: @starzplaybr

Sobre a Pulse Films
A Pulse Films é um estúdio premiado que abrange o desenvolvimento, produção, financiamento e distribuição de conteúdo por todas as plataformas e para o público em todo o mundo. O estúdio, fundado por Thomas Benski e Marisa Clifford em 2005, tem sede em Londres com escritórios em Los Angeles, Nova York, Paris e Berlim. Dedicada a criar momentos de cultura através da narração de histórias, a Pulse Films opera globalmente nas seguintes divisões: Roteiro, Não Ficção e Vídeos Comerciais e Musicais.
  
Em 2019, o estúdio ganhou um Emmy de Melhor Documentário sobre Natureza por seu longa-metragem “Trophy”. Em 2018, ganhou dois prêmios Grierson para o documentário “Kingdom of Us”. Outros lançamentos notáveis incluem o indicado ao Emmy “No Greater Law”, de 2018, para a A+E, e “Rudeboy: The Story of Trojan Records”, sucesso no London Film Festival.

A Pulse Film também esteve por trás dos clipes “Lemonade”, da Beyoncé, indicado ao Emmy e vencedor do Peabody Award; e “20.000 Days on Earth”, de Nick Cave, indicado ao prêmio BAFTA.

Projetos de TV do estúdio que se destacam incluem o sucesso global “The Disappearance of Madeleine McCann” e “Azizi Ansari Right Now” para a Netflix e a série de documentários do Canal 4, “Inside Missguided”, de 2020. Roteiro da Pulse Films com Gareth Evans e Matt Flannery para a Sky Atlantic, a série dramática “Gangs of London” estreou recentemente com ótimas críticas e recorde de audiência. O roteiro de “Atomic Bazaar”, de Gregory Burke, está em desenvolvimento. Outros créditos incluem “Black is The New Black” (BBC Two) e “Rock and Roll”, uma série de 10 episódios para a Sky.

Créditos de filmes da Pulse Films incluem “Pig”, longa estrelado pelo vencedor do Oscar Nicolas Cage, ainda a ser lançado; “Perfect”, dirigido por Olivia Wilde, e vencedor do prêmio de audiência do Festival de Cinema de Berlim; “Mogul Mowgli”, estrelado por Riz Ahmed. O estúdio também foi responsável por “Skate Kitchen”, filme de 2018 da diretora Crystal Moselle; “American Honey”, de Andrea Arnold, longa vencedor do prêmio do júri em Cannes e indicado ao BAFTA; e os vencedores do prêmio de Sundance, “The Witch” e “All These Sleepless Nights”.

Sobre a SISTER
SISTER foi cofundada por Elisabeth Murdoch, Stacey Snider e Jane Featherstone para desenvolver, produzir e investir em contadores de histórias visionários. SISTER surge a partir da  produtora vencedora do Emmy por roteiro indie, Sister Pictures, de Jane Featherstone, como uma nova entidade global com escritórios em Londres e Los Angeles. Reúne a experiência das fundadoras com uma equipe de criativos renomados para criar histórias inovadoras para várias plataformas. Além de uma série de produções de sucesso, incluindo “Chernobyl” (Sky/HBO) e “Giri/Haji” (BBC/Netflix), a SISTER está atualmente produzindo adaptações do fenômeno literário “The Power”, de Naomi Alderman, para a Amazon Studios, e do best-seller internacional de Adam Kay, “This is Going to Hurt”, para a BBC e AMC. Além disso, SISTER está fazendo "Landscapers" para Sky e HBO em associação com South of the River Pictures; "The Baby" para HBO e Sky; "The Jungle Prince of Delhi", para Amazon Studios; e "The Following Events are Based on a Pack of Lies", BBC One. SISTER também tem os direitos para adaptar "Deacon King Kong", James McBride, livro selecionado pelo clube do livro de Oprah Winfrey. SISTER investiu em novos negócios liderados por criadores, incluindo The Springhill Company, fundada por LeBron James e Maverick Carter; Campside Media, um estúdio de podcast; e AWA Studios, uma editora de quadrinhos e mídia digital.

Sobre a Starzplay
A Starz segue ampliando sua presença global com a expansão contínua da plataforma internacional premium de streaming Starzplay. A rápida expansão da Starzplay para 50 países desde o seu lançamento, em maio de 2018, é impulsionada por sua capacidade de fornecer aos assinantes acesso ao "melhor do SVOD global". A oferta de conteúdo é composta por todo o catálogo de conteúdo premium STARZ, com os lançamentos STARZ Originals sendo exibidos exclusivamente na Starzplay simultaneamente com os EUA, com séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica e uma vasta biblioteca de filmes de grande sucesso. Atualmente, a Starzplay está disponível por meio do aplicativo DTC no Brasil, França, Alemanha, Itália, México, Holanda, Espanha e Reino Unido e em serviços globais de transmissão digital; distribuidores de vídeo multicanal; empresas de telecomunicações e outras plataformas online e digitais, incluindo na Apple TV na Europa e  América Latina; nos canais Amazon Prime Video na França, na Alemanha, no México e no Reino Unido; na Rakuten no Reino Unido, Alemanha, Espanha, França e Itália; por meio da Roku TV e dispositivos de streaming Roku no Brasil, México e no Reino Unido; e nas seguintes plataformas locais: Claro no Brasil; Orange na França; Izzi e Totalplay no México; Orange e Vodafone na Espanha; UPC TV na Suíça; Virgin Media no Reino Unido; e como Starz em parceria com a Bell Media, no Canadá.

Nenhum comentário: