domingo, 23 de agosto de 2020

Entretenimento


DISPONÍVEL AGORA

The Girlfriend Experience na STARZPLAY
Releitura do aclamado filme homônimo de 2009 de Steven Soderbergh, o drama The Girlfriend Experience explora as relações entre acompanhantes exclusivas e seus clientes, a quem fornecem muito mais do que sexo. Conhecidas como GFEs, elas são mulheres que oferecem a “experiência de namorada”: relacionamentos emocionais e sexuais a um preço muito alto. Na primeira temporada acompanhamos a estudante de direito Christine Reade (Riley Keough) que, ao conseguir uma vaga de estágio na prestigiada firma de advocacia de Chicago, Kirkland & Allen, é apresentada ao mundo das acompanhantes de luxo. Mas manter a dupla identidade, além de lidar com as demandas da faculdade, do estágio e do número crescente de clientes pode ser mais difícil do que ela imaginava. Dirigida por Lodge Kerrigan e Amy Seimetz, a série traz no elenco nomes como Amy Seimetz, Louisa Krause, Anna Friel e Paul Sparks. As três temporadas da produção você encontra na plataforma Starzplay. 



Todas a três temporadas já estão disponíveis no streaming.

Como acessar a Starzplay no Brasil:
Os assinantes da Starzplay têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo séries Starz Original como “The Spanish Princess” e a aguardada “Power Book II: Ghost”, estrelada por Mary J. Blige, no mesmo dia do lançamento nos Estados Unidos; conteúdo selecionado, como a série de drama romântico moderna “Normal People”, a comédia histórica “The Great”, estrelada por Elle Fanning e Nicholas Hoult; a série premiada “The Act”, estrelada pela vencedora do Oscar® Patricia Arquette e Joey King e “The Name of the Rose”; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de títulos.
  • O app Starzplay para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • Assinantes do canal Starzplay no Apple TV App também podem assistir online ou aproveitar downloads de suas séries e filmes favoritos através do app Starzplay, que está disponível em iPhones, iPads, Apple TV e em smart TVs selecionadas da Samsung.
     
  • Starzplay está disponível nos dispositivos de streaming Roku® e modelos Roku TV™.
     
  • Starzplay está disponível para assinantes da Claro.
Encontre a Starzplay online
Starzplay: https://www.starz.com/br/pt/      
Materiais de imprensa: https://presskit-br.starz.com/ 
Facebook: @starzplaybrazil
Instagram e Twitter: @starzplaybr

 
.

Nenhum comentário: