segunda-feira, 13 de julho de 2020

'Ultraman R&B' e 'Professor' estreiam com exclusividade no Cinema Virtual

"Ultraman R&B"


Dois novos títulos da Elite Filmes chegam nesta quinta-feira, 16 de julho, ao Cinema Virtual, plataforma que tem a proposta de conectar distribuidores e exibidores para levar virtualmente e com exclusividade filmes inéditos ao público de cinema. O projeto segue o modelo dos cinemas físicos, com estreias todas as quintas.

Os filmes são "Ultraman R&B", um dos capítulos mais recentes da grande franquia japonesa de tokusatso, e o drama americano "Professor. Confira sinopses, cartazes e trailers:




  • Ultraman R&B (Ultraman R/B The Movie) [Ação, Ficção Científica] - Após a paz ser restaurada em Ayaka-shi, Isami e Asahi lutam para alcançar seus sonhos. Katsumi é enviado para um planeta distante. Na Terra, o monstro Snake Darkness aparece e Katsumi terá que encontrar seu caminho de volta à Terra e se reunir com sua família. 
     
     




  • Professor (Teacher) [Drama] - James Lewis é professor de inglês em um colégio conceituado e quando ele presencia uma briga, começa a notar que um de seus alunos é alvo de constante provocação. Agora, para resolver a situação, ele deve enfrentar os agressores, mas vai acabar se envolvendo com pessoas mais perigosas do que imaginava.
     
     




Outros nove filmes da Elite também estão disponíveis no Cinema Virtual: Até que Você me Ame, Fluidity, O Candidato, A Mulher Invisível, Ultraman Geed - O FilmeKaleb - O Cão Herói, O Garoto do Leito 6, O Guardião dos Mundos e Com Amor, Scott.


Como usar o Cinema Virtual: Você entra no site www.cinemavirtual.com.br, faz o cadastro (se já tem uma conta no Looke, pode usar o mesmo login e senha), seleciona o filme  que quer assistir, depois precisa selecionar por qual sala de cinema, selecione o estado, a cidade em que está e o cinema mais querido (ou o mais próximo). Depois é só efetuar o pagamento do ingresso virtual com cartão de crédito ou picpay e pronto! Você poderá ver o filme em até três dispositivos diferentes por 72 horas.⠀

Nenhum comentário: