sábado, 4 de julho de 2020

TV Aberta.

Eliana visita a mansão da dupla Maiara e Maraisa neste domingo (05)
Sertanejas ainda revelam intimidades para a apresentadora

Crédito: Divulgação/SBT


No programa deste domingo, 05 de julho, a partir das 15h, Eliana vai à Goiânia conhecer a casa de Maiara & Maraisa As duas vão abrir a intimidade e apresentar a mansão luxuosa em Goiânia. Maiara fala sobre sua relação com Fernando, dupla de Sorocaba, contar das músicas que fazem um para o outro. Maraisa diz qual seu tipo ideal de homem, brincando estar num aplicativo de namoro e toda divertida, vai passar uma cantada num ator famoso.

 Elas contam como são as festas que sempre fazem em sua nova casa  e Maraisa afirma: “não acompanho a bebedeira”. Elas ainda  falam sobre as características da gêmeas, ao lado da mãe, mostram qual a mais comilona, a mais barraqueira entre outras coisas. E as cantoras dizem se são ‘gente como a gente’, falam sobre os planos de maternidade. Maiara diz que sempre colocou a carreira em primeiro lugar, mas acha que já pode começar a pensar no assunto nesse momento e Maraisa afirma já ter pensado em produção independente e diz que pretende engravidar. Maraisa brinca: “Não sei qual o problema de homem quando namora comigo, porque já acorda corno!” e completa dizendo que seus namorados são sempre muito desconfiados. Na relação entre a família, dizem que sempre foram muito companheiros, que todos se envolveram na carreira das meninas e a mãe afirma que “a gente sonhou junto com elas”.

A atração continua com uma viagem de Eliana  até o fim do mundo, na Patagônia Argentina. Lá ela mostra as belezas naturais e as curiosidades desse paraíso. Tem um passeio para perto dos leões marinhos, um voo de helicóptero nas cordilheiras dos Andes e uma caminhada nas geleiras. E a viagem não para por aí, Eliana também mostra as riquezas, os luxos e as curiosidades de Dubai. Ela vai a um hotel 7 estrelas onde se hospedam grandes celebridades mundiais, faz um passeio de rally, esquia no meio do deserto em uma pista fechada, conhece o mercado do ouro, sobe no edifício mais alto do mundo e salta de paraquedas, revelando uma visão bem diferente da cidade.




                    O programa Eliana vai ao ar todos os domingos, a partir das 15h, logo após o Domingo Legal. Site Oficial: http://www.sbt.com.br/eliana/

Nenhum comentário: