segunda-feira, 20 de julho de 2020

Protomartyr lança quinto álbum de estúdio, Ultimate Success Today
Trabalho recebeu elogios de Ana da Silva, do the Raincoats

Protomartyr lançou seu quinto álbum, Ultimate Success Today, via Domino. Após o lançamento de Relatives In Descent, aclamado pela crítica, um mergulho de cabeça no pântano da vida americana em 2017 , Ultimate O Success Today continua a expandir ainda mais as possibilidades de como um álbum do Protomartyr pode soar.

 


Há uma escuridão na poesia de Ultimate Success Today”, diz a lenda do punk, membro fundador do The Raincoats e amiga da banda Ana da Silva. “O tema das coisas que terminam, acima de toda a existência humana, está presente e lembra o The Road de Cormac McCarthy. Nosso mundo chegou a um ponto que nos deixa com medo: incêndios, inundações, terremotos, fome, guerra, intolerância... Há gritos de desespero. Existe esperança? A ganância é a doença que coloca a vida em perigo.




O relançamento do nosso primeiro álbum me fez pensar sobre a passagem do tempo e sua conclusão final”, diz o cantor Joe Casey. “Ouvindo No Passion All Technique novamente, eu pude me ouvir esperando por uma introdução e um futuro longo, mas também sabendo que poderia ser "um e pronto" para nós. Então, quando chegou a hora de escrever Ultimate Success Today, lembrei-me daquela primeira urgência e de como ela era um inverso de minha luta atual com quão terrivelmente doente eu tenho me sentido ultimamente. Esse sentimento doentio estava colorindo como eu me sentia sobre o estado do mundo ou era o contrário? 

Protomartyr é Joe Casey (vocal), Greg Ahee (guitarra), Alex Leonard (bateria) e Scott Davidson (baixo). Ultimate Success Today foi gravado no Dreamland Recording Studios, uma igreja do final do século 19, no interior de Nova York e co-produzido por David Tolomei (Dirty Projectors, Beach House) com mixagem de Tolomei. Os músicos convidados em destaque no álbum incluem Nandi Rose (vocal), também conhecida como Half Waif, a lenda do jazz Jemeel Moondoc (sax alto), Izaak Mills (clarinete baixo, sax, flauta) e Fred Lonberg-Holm (violoncelo).

 

Tracklisting:
1.    Day Without End
2.    Processed By The Boys
3.    I Am You Now
4.    The Aphorist
5.    June 21
6.    Michigan Hammers
7.    Tranquilizer
8.    Modern Business Hymns
9.    Bridge & Crown
10.  Worm In Heaven


Marketing e Promoção no Brasil:

Nenhum comentário: