quarta-feira, 15 de julho de 2020

Internauta de Plantão

UOL
VivaBem lança programa online voltado à saúde e bem-estar
Apresentado por Jairo Bouer, Conexão VivaBem será transmitido de segunda à sexta no UOL. Fábio Porchat é o convidado da estreia
São Paulo, julho de 2020 – O canal VivaBem, referência em informações confiáveis sobre saúde do UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais, lança na semana do dia 13/07 um novo programa online para discutir os principais temas que ajudem as pessoas a terem uma vida melhor e hábitos mais saudáveis. O Conexão VivaBem irá ao ar de segunda à sexta às 10h da manhã e será comandado pelo médico e apresentador Jairo Bouer. O programa também receberá, de forma remota, um especialista de acordo com o assunto do dia, além de um convidado especial.


Cada dia da semana terá uma temática especial: segunda-feira será o dia para falar de movimento e como manter o corpo ativo e saudável. Na terça-feira,  temas ligados a equilíbrio e saúde mental, na quarta-feira nutrição, na quinta-feira saúde da mulher e, fechando a semana, na sexta-feira os debates serão sobre vitalidade.
“O Conexão VivaBem seguirá a mesma linha da plataforma VivaBem. Queremos levar ainda mais informações sobre saúde de uma forma inovadora e ainda assim, manter a característica de descomplicado, simples de entender e totalmente confiável”, explica Murilo Garavello, diretor de conteúdo do UOL.
No programa de estreia (13/07), Jairo Bouer, Fábio Porchat e o médico do esporte Gustavo Magliocca vão conversar sobre os impactos da quarentena na movimentação do dia a dia, como se manter ativo dentro de casa e também os cuidados para aqueles que vão se exercitar em outros locais. Ainda durante a semana de estreia, o programa vai discutir a vida dos solteiros na pandemia, contando com a participação de Marcela McGowan, ex-participante do Big Brother Brasil. Também vai falar sobre alimentação saudável e “comfort foods” com Débora Nascimento e a terapeuta nutricional Ariele Sousa, o burnout em mulheres e os cuidados com a saúde de acordo com a idade.
O programa contará com 45 episódios e será transmitido diariamente pelo canal de YouTube do UOL.
O programa conta com o patrocínio de marcas de medicamentos e suplementos alimentares da Hypera Pharma: Miorrelax, Maracugina, Finn Nutritive, Tamarine e Vitasay 50+.

Sobre o Grupo UOL 
O Grupo UOL é o maior grupo brasileiro de conteúdo, tecnologia, serviços e meios de pagamentos digitais. Pioneiro na internet brasileira, com mais de 24 anos de trajetória, o UOL Conteúdo e Serviços oferece mais de 1.000 canais de jornalismo, informação, entretenimento e serviços. Com cobertura de 94% da internet brasileira (9 em cada 10 brasileiros acessam o conteúdo UOL todos os meses), a homepage do UOL recebe mais de 114 milhões de visitantes únicos/mês. O UOL Conteúdo e Serviços oferece ainda soluções para mídia digital (UOL AD_LAB), produtos de segurança e comodidade (Antivírus, Assistência Técnica, UOL Resolve), conectividade Wifi, entretenimento (Loja de Jogos, UOL Esporte Clube, UOL Leia+, Clube UOL), entre outros. O Grupo UOL inclui outras três unidades: o PagSeguro PagBank, com soluções completas para pagamentos online e presenciais (mobile e POS) para todos os meios de pagamento (cartões de crédito, débito e refeição), além das contas digitais gratuitas que permitem pagar contas, recarregar celular, fazer portabilidade de salário e enviar e receber transferências (TEDs); a Compasso, que oferece serviços de datacenters e soluções completas em outsourcing de TI para grandes empresas; e o UOL Edtech, plataforma com soluções para ensino online.  

Nenhum comentário: