quarta-feira, 17 de junho de 2020

#TVCultura

JORNALISMO DA TV CULTURA ESTREIA SÉRIE SOBRE POETAS E SUAS MENTES DURANTE A PANDEMIA

RINCON SAPIÊNCIA PARTICIPA NESTA QUARTA-FEIRA (17/6). REPORTAGENS INÉDITAS SERÃO EXIBIDAS NO JORNAL DA TARDE E JORNAL DA CULTURA


Como os poetas e suas mentes estão reagindo à pandemia? Para mostrar que a arte rompe o isolamento, o jornalismo da TV Cultura leva ao ar a série A Poesia Vence a Pandemia, que traz entrevistas inéditas sobre o desenvolvimento do processo criativo na quarentena. As reportagens especiais podem ser vistas no Jornal da Tarde, a partir das 12h, e no Jornal da Cultura, a partir das 21h15, na TV CulturaFacebookTwitter e YouTube.


Nesta quarta-feira (17/6)Rincon Sapiência vocaliza suas inspirações e expressões. Rincon, um dos grandes nomes do rap nacional, colocou em palavras algumas reflexões sobre o momento atual na faixa Quarentena (Verso Livre).

No dia 24/6 será a vez de Lenora de Barros, artista plástica e poeta, integrante do Projeto Quarantine, que incentiva a produção e o colecionismo em tempos de quarentena.

Sobre o Jornal da Tarde
Apresentado por Aldo Quiroga e Joyce Ribeiro, o Jornal da Tarde traz um olhar mais atento para temas de interesse de toda a família, como saúde, educação, consumo e mobilidade. No ar de segunda a sexta-feira, a partir das 12h.

Sobre o Jornal da Cultura
Apresentado por Ana Paula Couto Karyn Bravo, o Jornal da Cultura apresenta os principais fatos do Brasil e do mundo, sempre com comentários de especialistas. No ar de segunda a sábado, a partir das 21h15.

Nenhum comentário: