quarta-feira, 17 de junho de 2020

Sagrado feminino.

 
SUA VIDA SEGUE UM PADRÃO DE EVENTOS REPETIDOS E MAL SUCEDIDOS?

Que tal resgatar o sagrado feminino que existe dentro de todas as mulheres e alcançar vôos diferentes? Limpeza profunda e resgate desse poder é o que garante a mística Kélida durante evento online gratuito.
Em tempos onde o assunto do momento é o Filme 365 DNI e questões como: machismo, submissão e até síndrome de estocolmo vem à tona, a mística Kélida convida todas as mulheres para refletir a sua relação com o sagrado feminino e entender porque a vida de algumas pessoas seguem um padrão. “Infelizmente vejo muitas mulheres negligenciado este poder, perdendo o equilíbrio pessoal, vivendo uma vida vazia e cheia de problemas emocionais, financeiros e profissionais” – resume.
Segundo a espiritualista, toda mulher tem uma grande conexão com as forças mais poderosas da natureza, forças estas, capazes de nutrir toda a sua trajetória gerando inúmeras alegrias em todas as áreas da vida e não entrar em contato com esse grande poder, pode trazer mazelas psíquicas, emocionais e espirituais.


Kélida reforça ainda que muitas pessoas não sabem da existência desse poder, enquanto outras mulheres acabam envolvidas em tantas obrigações sociais e modernas que deixam de focar na força natural e perdem o equilíbrio. “Quando se entra em conexão com esse sagrado é possível descobrir poderes inatos, resolver questões pendentes, ter benefícios inanimados na saúde, no emocional e no financeiro. O poder está dentro de cada um e é isso que quero proporcionar as mulheres” – pontua.
Importante destacar que ao perder esse equilíbrio, a mulher ainda contribui para aumentar uma carga de energia densa que automaticamente é refletiva em suas ações e atitudes, contaminando todo o universo. Por isso, o trabalho de resgate dessa força é tão importante e precisa ser praticado com frequência, de modo a não ser esquecido. “É um exercício diário, que exige autocuidado e dedicação”- reforça Kélida.
Por isso, a mística e espiritualista dá início ao trabalho de resgate do poder feminino no dia 17 de junho às 20h. no Canal do YouTube oferecendo ferramentas e áudios para meditação diária. A sugestão é que sejam repetidos pelos próximos sete dias.
Ideal para as mulheres que querem mudar as repetições que acontecem em sua vida, Kélida revela que terá a grande inspiração de mulheres que trabalham no astral realizando canalizações e os decretos para limpeza profunda e resgate do seu mais sagrado poder.
Resgatando seu poder interior – Conexão Espiritual e Deusas Femininas
Quando? Dia 17 de junho, quarta-feira
Que horas? 20h.
Onde? No Canal do You Tube (https://bityli.com/scYZl)

Nenhum comentário: