sexta-feira, 12 de junho de 2020

Quero Você.

SABRINA PARLATORE DEMONSTRA O AMOR ENTRE CASAIS EM CLIPE GRAVADO NO ISOLAMENTO.







Cenas de “Quero Você” mostram a intérprete e time de bailarinos em movimentos livres e improvisados 
 Ex-VJ dos anos 2000, Sabrina Parlatore convoca time de bailarinos para protagonizar o videoclipe do single “Quero Você” (assista), o seu primeiro trabalho autoral na música. O audiovisual sugere aos casais que é possível demostrar o amor, mesmo que eles estejam distantes fisicamente, sendo a música e a dança uma maneira genuína de conexão entre eles.
As cenas captam a protagonista em movimentos livres enquanto circula por cômodos de seu apartamento. De acordo com os diretores Leonardo Nascimento e Catharina Felix, a peça recorre ao improviso como forma de expressar de maneira fidedigna a realidade de boa parte das pessoas no período de isolamento social. Participam da narrativa os bailarinos Bela Schubert, Carina Costa, Jonathas Montimor, Natalia Trevisan, Rebecca Alves, Rochele Tambosi, Sabrina L'Astorina e Sintya Motta. Todas as filmagens foram realizadas pelos próprios participantes.

Composta e produzida por Wilson Simoninha, “Quero Você” retrata boas lembranças de pessoas que estão a se descobrir. “Eu te toquei, você sorriu / E de nós dois, então, se fez / Uma canção, para lembrar / Daquela manhã, que em mim chegou”, assinala uma das estrofes. Os arranjos de cordas e metais remetem à gravação acústica com referências da MPB e do jazz da década de 1990, quando Sabrina iniciou a carreira na televisão.
Novos lançamentos estão entre as prioridades. Mesmo antes da pandemia, Sabrina já trabalhava no desenvolvimento de repertório inédito. Já há um próximo single produzido e uma composição autoral desenvolvida em parceria com o bossa-novista Roberto Menescal, que deve ser gravada após o término da quarentena.  
Nascida em São Paulo, Sabrina começou a trabalhar aos 16 anos como modelo. Comandou a partir de 1995 programas de grande repercussão entre os jovens na MTV Brasil, como o Disk MTV e o Luau MTV. Ela foi finalista em 2017 da primeira temporada do reality musical Popstar da TV Globo e já fez shows de bossa nova e jazz ao longo da carreira. Sabrina também é ativista do combate ao câncer de mama desde 2015, quando foi diagnosticada com a doença.
O single “Quero Você” é produzido pela S de Samba, com coordenação de produção de Simone Rodrigues e distribuição da agregadora Ditto Music. A direção de arte da capa é de Marina Ribeiro.
h//youtu.be/HvjCVJSRj_g

Nenhum comentário: