sábado, 20 de junho de 2020

#Portadosfundos

Fábio Porchat conversa com Sandra de Sá e Oswaldo Montenegro 
em Live deste domingo (21)

“Que História É Essa, Vovó?” tem início às 15h no Instagram do @portadosfundos.
(@portadosfundos)


Neste domingo (21), a Live “Que História É Essa, Vovó?” terá participação de dois nomes da música nacional: Sandra de Sá e Oswaldo Montenegro. Os cantores e compositores vão conversar com Fábio Porchat, às 15h, no Instagram do Porta dos Fundos (@portadosfundos). O bate-papo será sobre carreira, quarentena e promete trazer histórias engraçadas de antes e depois do isolamento.

Sandra de Sá diz que tem meditado e produzido muito. No momento está gravando a música “Sobre Viver”, que reencontrou mexendo em seus LPs antigos. “Eu falo sempre: quarentena é diversão e reflexão. É o momento de sair pra dentro para entrar pra fora. A reflexão é altamente importante”, ressalta. 



Já Oswaldo conta que, durante a quarentena em casa, tem feito muito esporte, apresentado Lives, shows corporativos e editado um especial de músicas que compôs para os filmes que escreveu e dirigiu. “Também estou em pré-produção da filmagem do espetáculo "Veja Você, Brasília", um musical que criei, a convite do SESC-DF, em homenagem aos 60 anos da capital federal, e que agora está sendo adaptado para virar um produto audiovisual”, afirma. 

O cantor passou cinco dias confinado com os netos e família, após quase três meses sem se encontrarem. “Todos fizemos o teste de Covid-19 e nos isolamos em uma casa”, conta.

Nos episódios anteriores, o apresentador conversou com Ney Matogrosso, Monja Coen, Helô Pinheiro, Vera Fischer, Ary Toledo, Tom Zé, Sidney Magal, Maurício de Sousa, Gilberto Gil e até a sua avó, dona Maria Alice. As gravações podem ser assistidas no YouTube do Fábio Porchat: https://bityli.com/KWFiO.

Focada no público da terceira idade - mas com alcance do público mais jovem -, nos episódios semanais de “Que História É Essa, Vovó?” Porchat bate um papo descontraído com idosos, ouvindo suas histórias e incentivando a cumprirem a quarentena. 

A Live é parte da programação de conteúdos do grupo durante o período de isolamento. Além das esquetes publicadas no canal do YouTube sempre às segundas, quintas e sábados, às 11h, e dos conteúdos extras nos demais dias da semana, o grupo passou a criar quadros especiais de humor em todas as redes sociais.

Às terças-feiras, às 21h30, Fábio faz a versão pocket e ao vivo do programa "Que História É Essa, Porchat?" com influenciadores, na Live “Histórias de Bar”, no Instagram do GNT.
Porta dos Fundos
O PORTA DOS FUNDOS é um coletivo criativo fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregorio Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF em 2012. O que começou despretensiosamente, com cinco amigos incomodados com a falta de liberdade criativa da TV brasileira, hoje é uma produtora consolidada, recém-ganhadora de um Emmy Internacional de Comédia, pelo Especial de Natal "Se Beber, Não Ceie", em parceria com a Netflix. É um dos maiores canais do YouTube Brasil – em que já ultrapassa as marcas de 5 bilhões de visualizações e 16 milhões de inscritos – sem somar os números dos outras redes sociais e canais do grupo, Totorial e Porta Afora.
Atualmente estamos em processo de internacionalização do nosso modelo de produção e negócios, e em abril de 2019 inauguramos o canal "Backdoor - Humor por donde no lo esperas" no México, hoje já com mais de 5 milhões de inscritos.
Parte do time de produtores do Facebook Watch, acabamos de lançar as séries exclusivas "Debate Que Eu Gosto", com Fabio Porchat, e "Conexão Portugal-Realengo", com Rafael Portugal.
Além de produções para a internet, o Porta dos Fundos já lançou séries de TV como “O Grande Gonzalez”, "Borges" e “Porta na FOX”, para o canal FOX, a peça de teatro “Portátil”, o longa-metragem “Contrato Vitalício”, o late show Greg News, que está com a 4ª temporada confirmada com a HBO. O sucesso "Que História É Essa, Porchat?", programa no ar pelo canal GNT, também tem nossa produção e continuação garantida. A segunda temporada da série “Homens?" também será lançada em 2020. Desde 2017, o Porta dos Fundos se tornou parte da ViacomCBS.  

Nenhum comentário: