sábado, 20 de junho de 2020

Aulão online contempla atualização da Lei do Pacote Anticrime

Atividade ocorre no dia 24 de junho (quarta-feira)
 direito - pacote anticrime.jpg
Santa Catarina – A Escola de Ciências Jurídicas e Sociais da Univali realiza, no dia 24 de junho (quarta-feira), às 19h, em parceria com a Escola do Ministério Público de Santa Catarina, um “aulão" sobre os pontos destacados da Lei do Pacote Anticrime, n° 13.964/19 no Processo Penal, no ambiente virtual Blackboard.
A atividade tem como objetivo oportunizar a atualização jurídica dos acadêmicos em relação às alterações promovidas no âmbito do Direito Penal e Direito Processual Penal. A programação contemplará a participação de Airto Chaves Junior, professor da Univali, e Rodrigo Leite Ferreira Cabral, professor da Universidade Federal do Paraná (UFPR) e promotor de Justiça do Ministério Público, também no Estado.


O aulão é direcionado aos acadêmicos das fases avançadas do curso de Direito da Univali e da Escola do Ministério Público de Santa Catarina, mas quem tiver interesse em assistir a aula pode efetuar a inscrição e acompanhar a programação completa clicando aqui. As vagas são limitadas.
*Por Wesley Martins, estagiário de Jornalismo
Contato para entrevistas sobre o tema: (47)9 9114-9968, com o professor Airto Chaves Junior.
Natália Uriarte Vieira
Assessora de Imprensa - SC 03085 JP
Coordenadoria de Comunicação
Gerência de Marketing e Comunicação
(47) 3341-7648 – www.univali.br

Nenhum comentário: