quarta-feira, 24 de junho de 2020

PODCAST



ADRIANE GALISTEU LANÇA O PODCAST ‘FALA GALISTEU’
 
Com estreia nesta quinta-feira, 25, programa abordará temas do universo feminino e contará a experiência da apresentadora no universo da moda e da comunicação

Junho de 2020 – Adriane Galisteu, que construiu uma bem-sucedida carreira como comunicadora multiplataforma, usará sua experiência na indústria da comunicação para comandar o podcast ‘Fala Galisteu’, que a partir do início da manhã desta quinta-feira, 25, explorará diversos temas sobre o universo feminino e os desafios impostos às mulheres em suas trajetórias profissionais.



Apostando no podcast, formato de conteúdo que mais cresce atualmente, a paulistana discutirá, ao lado de convidados, os desafios e particularidades da atuação feminina nas áreas de moda e entretenimento, com subsídio de suas experiências pessoais e dos debates atuais sobre o olhar feminino e a desigualdade de gênero. Tudo sem filtros ou ensaios! Os debates sobre o universo feminino são parte importante da trajetória da comunicadora, que tem programas como ‘Ponto G’ (Gazeta), ‘É Show’ (Record), ‘Charme’ (SBT) e ‘Muito+’ (Bandeirantes) em seu portfólio.

Com mais de 7 milhões de seguidores em suas redes sociais, Galisteu faz sucesso compartilhando dicas e contando anedotas do cotidiano feminino, sempre com positividade e sua perspectiva pessoal para suas seguidoras. Conquistando novos fãs e reforçando sua credibilidade como uma influenciadora atenta aos desafios do feminino no mundo contemporâneo, o ‘Fala Galisteu’ trará seu olhar aguçado para uma nova audiência, além de apresentar o formato podcast para milhões de pessoas em sua base de seguidores.

Na Pod360, o maior hub brasileiro dedicado à produção de podcasts, Adriane Galisteu passa a fazer parte de um casting estrelado que conta também com Fernando Rocha, Alison Paese, André Vasco, Elcio Coronato, Felipe Solari e Ivan Moré, entre outros nomes.




SOBRE A POD360

Pod360 é o primeiro e maior hub brasileiro dedicado exclusivamente à criação de podcasts profissionais. Uma empresa de inteligência estratégica para conteúdo em áudio especializada em produção e gestão de podcasts. Formada por um time de profissionais que tem dedicação total aos podcasts, a Pod360 tem como missão transformar esse formato em uma parte importante no cenário de conteúdo e mídia para corporações e pessoas. Para a Pod360, vozes unidas são a mais poderosa forma de comunicação.




Nenhum comentário: