quarta-feira, 3 de junho de 2020

#Música

Bryan Behr divulga vídeo para a emocionante “Tua Canção Preferida”
Faixa ganhou nova roupagem em voz e violão em meio a paisagem deslumbrante
Sempre sensível aos sentimentos a sua volta, Bryan Behr compõe sobre histórias reais vividas por ele mesmo ou entes próximos. Com “Tua Canção Preferida” não foi diferente, o cantor sentiu a emoção de uma amiga ao ouvir a música preferida de seu pai e transformou toda essa emoção em uma das canções mais lindas e profundas de seu álbum “A Vida é Boa”. Agora, Bryan deixa a música ainda mais íntima e tocante na versão apenas em voz e violão que chega ao canal do Youtube do cantor nesta quarta-feira, 03 de junho, com direito a vídeo gravado em meio a natureza.
A nova roupagem é apresentada no vídeo da maneira mais sensível possível, como a letra pede. O artista viaja por uma estrada de terra em um VW Karmann Ghia ano 67 amarelo até encontrar a localização perfeita para iniciar a faixa em Dr. Pedrinho (SC). Em meio a árvores e o silêncio da natureza, Bryan transmite todo o amor e a saudade contidos na letra: “O rádio quando toca aquela canção bonita faz molhar os olhos e adiar as despedidas. O rádio quando toca tua canção preferida, faz chorar”.


“Tua Canção Preferida” faz parte do projeto que repagina as canções do primeiro álbum de Bryan Behr, “A Vida é Boa”, as apresentando na simples e profunda voz e violão. Além desta faixa, outras seis canções já ganharam nova vida e estão disponíveis no canal do Youtube do cantor.
Sobre Bryan Behr
Nascido em Santa Catarina, Bryan William de Souza já estava predestinado a ser cantor. Uma colega de colégio que gostava de ler a mão dos amigos profetizou: "Você vai ser artista e se chamará Bryan Behr". Anos depois, quando foi chegada a hora de, iniciar sua carreira, o cantor não teve dúvidas, esse seria seu nome. 
Com apenas dois anos de carreira, vem emocionando e “cantando estórias” da sua vida através de suas músicas com melodias e letras marcantes, frutos de seu estilo musical livre, sem amarras. A sonoridade de  suas  músicas  vem  de  um  caldeirão  de  referências  de diversos  gêneros  como  folk,  pop,  rock, MPB.
Em 2018 lançou seu primeiro EP acústico “Da Cor do Girassol” e em 2019 já estava assinando seu contrato com a GTS e Universal Music Brasil por onde lançou seu segundo trabalho “EP 2019”. Com mais de 150 composições, teve a difícil missão de escolher apenas 11 para entrar em seu primeiro álbum “A Vida é Boa, lançado em janeiro de 2020.
Com cerca de 150 mil ouvintes mensais no Spotify, 40 mil inscritos e 3 milhões de visualizações no Youtube, o estreante já coleciona uma legião de fãs apaixonados. 

Nenhum comentário: